| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 27/07/2009 19:10:18
|
nasper1904
Debugger
![[Avatar]](/images/avatar/294a8ed24b1ad22ec2e7efea049b8737.jpg)
Membro desde: 17/03/2005 20:38:18
Mensagens: 69
Offline
|
Boa noite pessoal,
Estou com um projeto web usando spring e hibernate e JSF.
A camada DAO e VISAO estão no mesmo projeto.
porém quero seprara, pois a camada DAO precisará ser acessada em outro projeto.
Dúvida: Se o meu outro projeto web precisar acessar duas camadas DAO diferentes (dois JARs), eu terei um aplicationContext.xml para cada DAO, ou existe algum outro tipo de configuração do spring para estes casos?
Se alguém tiver algum material sobre o assunto e poder compartilhar, eu agreço muito desde já.
Obrigadão a todos, fiquem na paz.
|
As pessoas boas devem amar seus inimigos. (chaves)
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16) |
|
|
 |
|
|
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 27/07/2009 21:52:27
|
luBS
JavaBaby
Membro desde: 10/05/2006 14:00:27
Mensagens: 86
Localização: São Paulo
Offline
|
Primeira forma eh vc criar um app-ctx no seu projeto web (que tem no classpath os dois jar's dos dao's), e criar os dao's normal nele, afinal, o projeto web usa os jar's, então ele vai usar as classes (DAO) que os jar's tem, ou seja, nao muda nada do que existe hj (essa eu considero a maneira mais correta, vc cria a dependencia no projeto que tah usando e nao no que esta sendo usado - afinal nem todos projetos que usam o seu jar podem querer criar as classes da mesma forma que o app-ctx do jar define)
Segunda forma eh cada jar já ter seu app-ctx, e ai vc vai importar esses app-ctx no app-ctx do seu projeto web:
ex:
app-ctx-web.xml
Essa forma eu acho mais pratica.
A terceira forma eh vc no context listener do spring no web.xml vc colocar os varios app-ctx que vc tem separados por virgula.
|
http://luizroos.blogspot.com/ |
|
|
 |
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 28/07/2009 06:38:41
|
nasper1904
Debugger
![[Avatar]](/images/avatar/294a8ed24b1ad22ec2e7efea049b8737.jpg)
Membro desde: 17/03/2005 20:38:18
Mensagens: 69
Offline
|
Olá luBS, muito obrigado pela ajuda.
Vou testar essa solução.
|
As pessoas boas devem amar seus inimigos. (chaves)
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16) |
|
|
 |
|
|
|
|