Problemas com JMF no windows 64 bits

Galera, estou com o seguinte problema. Instalei o JMF no windows 64 bits e tudo ocorreu bem durante a instalação só que quando abro minha aplicação java ele não identifica as bibliotecas do framework JMF e eu tentei utilizar o recurso da ide de auto completar e não aparece nada referente a ela.

Alguém pode me ajudar.

Grato desde já.

olá,

jmf não tem suporte a dezenas de anos, e sem falar que foi um projeto mal sucedido.
dê uma olhada nessa biblioteca, é bem robusta, acho que ela pode te ajudar mais que a JMF.

http://www.humatic.de/htools/dsj.htm

OK. Essa questão da JMF ser obsoleta realmente eu já tinha visto mas ainda não tinha encontrado um framework que me ajudasse. Vou analisar este que você me enviou. Pesquisei no google sobre ele e não encontrei muita coisa. Até mesmo no site deles achei a documentação um pouco ruim mas olhei apenas superficialmente.

Desde já agradeço e se tiver mais alguma dica por favor pode postar.

[quote=saninaimayer]OK. Essa questão da JMF ser obsoleta realmente eu já tinha visto mas ainda não tinha encontrado um framework que me ajudasse. Vou analisar este que você me enviou. Pesquisei no google sobre ele e não encontrei muita coisa. Até mesmo no site deles achei a documentação um pouco ruim mas olhei apenas superficialmente.

Desde já agradeço e se tiver mais alguma dica por favor pode postar.[/quote]

Baixe os exemplos. A documentação está dentro do proprio arquivo. Se puder, baixe a documentação do directshow, para ter idéia de funcionamento de filtros e pinos, e como montar MediaGraph.