Codigo para gerar jogo da mega sena [resolvido]

Boa noite.

Bom, sou novo neste fórum e estou à algum tempo estudando a linguagem java. preciso que por favor que me ajude.
Esteja lendo uma revista que tinha um exercício de programação, o qual pedia para criar um algoritmo que gera-se o jogo da mega sena em vbs, porem após terminar esse exercicio quis desenvolver o mesmo em java tenho o código e peço por gentileza que analisem e me digam se a lógica no que eu escrevi.
import java.awt.event.;
import javax.swing.
;
import java.awt.*;

public class megasena extends JFrame {
JLabel titulo, jogo;
JButton jogada, exit;

public megasena(){
    super ("Meganasena");
Container tela = getContentPane();
getContentPane().setLayout(null);

    titulo = new JLabel ("Megasena");
    jogada = new JButton ("jogar");
    exit = new JButton ("sair");


    titulo.setBounds(100,100,50,80);
    jogada.setBounds(100,300,50,80);
    exit.setBounds(100,400,50,80);

    jogada.addActionListener(
	new ActionListener(){
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {
		int n1, n2, n3,n4,n5,n6;
                    n1=1;
                    n2=n1+1;
                    n3=n2+1;
		n4=n3+1;
                    n5=n4+1;
                    n6=n5+1;
                    for(n1=1;n1<55;n1++)
                        System.out.println(+n1);
                    for(n2=n1+1;n2<56;n2++)
                        System.out.println(+n2);
                    for(n3=n1+1;n3<57;n3++)
                        System.out.println(+n3);
                    for(n4=n1+1;n4<58;n3++)
                        System.out.println(+n4);
                     for(n5=n1+1;n5<59;n5++)
                        System.out.println(+n5);
                    for(n6=n1+1;n6<60;n6++)
                        System.out.println(+n6);



                    }
	}

    );
    exit.addActionListener(
	new ActionListener(){
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {
			int escolha;
                            Object[] botoes={"sim","não","Cancelar"};
                            escolha=JOptionPane.showOptionDialog
                                    (null,"Deseja fechar este aplicativo?",
                                    "Fechar o aplicativo",JOptionPane.
                                    YES_NO_CANCEL_OPTION,JOptionPane.
                                    QUESTION_MESSAGE,null,botoes,botoes[0]);


                            if(escolha==JOptionPane.YES_OPTION)
                            System.exit(0);
		}
	});

tela.add(titulo);
tela.add(jogo);
tela.add(exit);
setVisible(true);
setLocationRelativeTo(null);
setSize(500,500);
setResizable(false);

}



public static void main(String[] args) {
    megasena app = new megasena();
    app.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE);

}

}

grato.

Tchê…
não vi essa ta tela fazer nada!
só pede com um JOptionPane se deseja sair dela e nada mais!
mas de inicio mesmo ele nem roda!
Esses seus label não estão inicializados!
e aconteceu um nullPointer ao adicionar eles no Container.

JLabel titulo, jogo;
//solução:
JLabel titulo, jogo = new JLabel();

e na acao do jogada.
aquilo é um laço meio grandinho…
nao cheguei a ver se é infinito.
mas nao e’ legau

na jogada tenta só fazer

int n1, n2, n3, n4, n5, n6;
				
				n1 = (int) (Math.random()*60); 
				n2 = (int) (Math.random()*60);
				n3 = (int) (Math.random()*60);
				n4 = (int) (Math.random()*60);
				n5 = (int) (Math.random()*60);
				n6 = (int) (Math.random()*60);
				
				System.out.print(n1+"-");
				System.out.print(n2+"-");
				System.out.print(n3+"-");
				System.out.print(n4+"-");
				System.out.print(n5+"-");
				System.out.println(n6);

vlw

tenta isso

public class megasena extends JFrame {
	JLabel titulo, jogo = new JLabel();
	JButton jogada, exit;

	public megasena() {
		super("Meganasena");
		Container tela = getContentPane();
		getContentPane().setLayout(new GridBagLayout());

		titulo = new JLabel("Megasena: " );
		jogada = new JButton("jogar");
		exit = new JButton("sair");

		jogada.addActionListener(new ActionListener() {
			public void actionPerformed(ActionEvent e) {
				int n1, n2, n3, n4, n5, n6;
				
				n1 = (int) (Math.random()*60); 
				n2 = (int) (Math.random()*60);
				n3 = (int) (Math.random()*60);
				n4 = (int) (Math.random()*60);
				n5 = (int) (Math.random()*60);
				n6 = (int) (Math.random()*60);
				
				String jogo = n1+"-"+n2+"-"+n3+"-"+n4+"-"+n5+"-"+n6;
				megasena.this.jogo.setText(jogo);
				System.out.println(jogo);
				
				

			}
		}

		);
		exit.addActionListener(new ActionListener() {
			public void actionPerformed(ActionEvent e) {
				int escolha;
				Object[] botoes = { "sim", "não", "Cancelar" };
				escolha = JOptionPane.showOptionDialog(null, "Deseja fechar este aplicativo?", "Fechar o aplicativo", JOptionPane.YES_NO_CANCEL_OPTION, JOptionPane.QUESTION_MESSAGE, null, botoes, botoes[0]);

				if (escolha == JOptionPane.YES_OPTION)
					System.exit(0);
			}
		});

		tela.add(titulo);
		
		tela.add(jogo);
		tela.add(jogada);
		tela.add(exit);
		setVisible(true);
		setLocationRelativeTo(null);
		setSize(350, 100);
		//setResizable(false);

	}

	public static void main(String[] args) {
		megasena app = new megasena();
		app.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE);

	}

}

Pode usar collections…

[code] public void gerarnumeros() {
List possibilidades = new ArrayList();
for (int i = 1; i <= 60; i++) {
possibilidades.add(i);
}
// Embaralhamos a lista
Collections.shuffle(possibilidades);

	for (int cont = 1; cont <= 6; cont++) {
		System.out.println(possibilidades(cont));
	}
             
}[/code]

Só pra acrescentar… coloca o codigo entre as tags code… exemplo [code] codigo [/code]

muito obrigado

dinada… qualquer coisa tamo ae na atividade =P

como qualquer jogo da mega sena, tem a possibilidade de o numero ser repetido, se o numero fosse repetido ele teria que ser outro certo?

como ficaria assim?

método responsável em verificar se um número já existe dentre os números que já foram sorteados, retornando true caso isso ocorra e false caso contrário.