Qual o livro mais atual e indicado para a SCJP?  XML
Índice dos Fóruns » Certificação Java
Autor Mensagem
LPJava
GUJ Hacker

Membro desde: 18/04/2006 12:50:23
Mensagens: 5524
Localização: Bahia/Porto Alegre
Offline

yastorm wrote:O problema é que o voucher demora um pouco pra chegar. Após estar com o Voucher, você pode pode marcar a prova entre um período de 24hrs a 8 semanas, salvo engano.

Mas parece que estão mudando as coisas, dizem que você já marca a prova e paga direto no site da prometric. Corrijam-me se eu estiver errado.


eu ouvir essa conversa tb, que nao solicita mais voucher nao, paga na hora la, meio estranho agora e oracle ainda nao divulgou nada. aquele 0800 da sun nao funciona mas, pelo visto.

Sun Certified Java Programmer 5.0
Blog:http://www.camilolopes.com
Twitter:www.twitter.com/camilolope
Linkedin: http://br.linkedin.com/in/camilolopes
Curso online OCPJP: http://pro.imasters.com.br/online/cursos/preparatorio-para-certificacao-java-ocjp
Autor livro Guia SCJP & JEE c/ Frameworks: http://blog.camilolopes.com.br/livrosrevistaspalestras/
[WWW]
Thomaz Diogo
JavaBaby
[Avatar]
Membro desde: 27/03/2010 00:10:23
Mensagens: 84
Localização: São Paulo
Offline

Aurelios wrote:Pessoal gostaria de iniciar meus estudos para tirar certificação
e gostaria de saber se este livro aki o 6 da Kathy é o mais recomendado...

http://www.submarino.com.br/produto/1/21498837/certificacao+sun+para+programador+java+6+guia+de+estudo


É recomendado sim comecei a ler o livro esse dia terminei o primeiro capitúlo agora pouco... O erros de tradução não nada de absurdo... Não me irritei com eles, comprei no submarino também, só tive problema com a entrega que era num local comercial e eles tentava entregar em horários esquezitos... 18h40, 19h30... Depois tive que ligar reclamando... Mas o livro é muito bom mesmo... indenpende se será em português ou inglês. O conteúdo não vai mudar na tradução, erros talvez, mas nada de grotescos.

This message was edited 1 time. Last update was at 04/07/2010 00:53:06

 
Índice dos Fóruns » Certificação Java
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team