| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 13/09/2011 16:45:40
|
thiosa
HelloWorld
Membro desde: 03/09/2010 10:36:25
Mensagens: 12
Offline
|
Olá,
Tenho um sistema PHP(legado) que roda em um ambiente de intranet na empresa onde trabalho. Acontece que por força de novas tendências, é necessário que este sistema faça interação com outro sistema que roda em nossa plataforma mainframe. Para acessa-lo, é necessário utilizar uma aplicação chamada Attachmate myExtra (Windows) que simula um terminal burro que acessa o sistema no mainframe.
Se fosse em um ambiente Swing, eu teria apenas que usar o Jacob para, por intermédio de uma dll, manipular o myExtra e fazer o acesso ao sistema de grande porte localmente.
Como temos aproximadamente 300 estações de trabalho no ambiente de intranet não é possível fazer com que a instância do myExtra rode no servidor da aplicação PHP, portanto preciso criar uma maneira de quando o usuário acessar a área do sistema web que precisa se comunicar com o myExtra, o site abra um jar ou chame um applet que acesse o myExtra localmente. Será que isso é uma missão impossível?
Thiago Rosa
|
|
|
 |
|
|
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 14/09/2011 07:48:48
|
Andre Brito
JWizard
Membro desde: 21/07/2007 17:44:31
Mensagens: 2485
Localização: Paraná
Offline
|
O ideal seria o myExtra ter uma interface de comunicação com outras plataformas. Como isso não acontece, acho que executar um jar seria uma boa, quem sabe usando Java Web Start. Vê algum problema nisso?
|
Como organizar o GUJ.
Meu Twitter.
Meu blog.
Future proofing means making code easy to change, not trying to anticipate every possible way your code might need to change. |
|
|
 |
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 14/09/2011 09:13:19
|
thiosa
HelloWorld
Membro desde: 03/09/2010 10:36:25
Mensagens: 12
Offline
|
Não entendo muito de Web Start, mas pra isso funcionar, o jar executado (jnpl) teria que acessar os dados que o usuário preencheu no html (conteúdo das caixas de textos). Ou chamar o Jar passando os parâmetros.
Se tiver que instalar algo no servidor de internet, acho que também não poderei usar webstart.
|
|
|
 |
|
|