Jogo em J2ME  XML
Índice dos Fóruns » Google Android e Java Micro Edition (ME)
Autor Mensagem
viniciusst
Thread.start()

Membro desde: 24/07/2005 13:04:32
Mensagens: 38
Offline

Galera,

Como vai? Sou novo aqui...
É o seguinte, tenho q desenvolver um jogo de rally para celular como projeto de conclusao de curso....e estou comecando por estudar J2ME (livro core J2ME).....mas assim.....o q vcs me indicam alem de soh estudar isso.....??? Algum outro artigo? Algum outro livro?

Aguardo retorno...

Valeu...
[MSN]
renandpf
Debugger
[Avatar]

Membro desde: 07/03/2005 17:43:07
Mensagens: 62
Offline

Bem cara...

Se vc esta comecando agora com ME e quer fazer um jogo, eu aconselho vc fazer ele em MIDP2, já que esta versão possui toda a API de jogos já pronta.
Infelizmente o livro que vc cita(Core J2ME) só aborda MIDP1 e ele quase não menciona em desenvolvimento de jogos com Java.

Portanto, sugiro que vc baixe(tem um monte no google) alguns tutorias de J2ME MIDP2 e de uma estudada básica.

Com o MIDP2 é facim facim desenvolver jogos!!!

Um abraço!


Renan Del Puppo Furtado
Java Micro Edition Certified (SCMAD 1.0)
Java Certified (SCJP 1.4)
[Email] [MSN]
passos
JavaEvangelist
[Avatar]

Membro desde: 25/10/2002 10:19:27
Mensagens: 345
Localização: Rio de Janeiro
Offline

Esse livro do CORE te da uma noção bem legal de como as coisas basicas funcionam acho que e um bom pontape inicial.

Na revista WebMobile tem uns artigos muito interessantes sobre desenvolvimento de jogos em J2ME inclusive com um exemplo completo de um joguinho.

Daniel Passos (twitter: @passos)
Curso Java | Curso Rails | Curso Android
[Email]
 
Índice dos Fóruns » Google Android e Java Micro Edition (ME)
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team