2ª Edição do Evento 'Join Community' - Goiânia (GO)

Olá pessoal! Após o sucesso da primeira edição do Join Community onde foram abordados assuntos relacionados à Orientação e Objetos e Padrões de Projeto, acontece agora a 2ª Edição! Tendo como temas principais Web UI e Pensando Fora da Caixa.

Esteve evento reúne as principais comunidades da região e as integra. A intenção é fomentar a troca de conhecimentos e experiências com temas comuns a todos. Além de incentivarmos o networking. No evento temos atividades simultâneas, palestras e minicursos acontecendo ao mesmo tempo.

Breve descrição:
“Os grupos GoJava, DevGoiás, GoPHP, GDG e GruPy-GO irão se reunir novamente no próximo dia 31 de agosto para abusar do conhecimento e trocar boas experiências! Anunciamos a 2ª EDIÇÃO do Join Community, que nesta segunda edição traz bons assuntos relacionados ao desenvolvimento de software com dois temas principais: Web UI (Interfaces e muito Java Script) e Pensando fora da caixa (onde você pode conhecer aquilo que já faz mas de uma forma diferente).”

É cobrada uma taxa de inscrição apenas para os custos do evento e coffe-break que é servido pela manhã e à tarde. Inscrições: http://www.eventick.com.br/joincommunity2edicao

O Call4Papers está aberto para quem quiser contribuir com palestras e/ou minicursos: https://docs.google.com/forms/d/17PFJDxV16Z6MzLlTzhgVQpqog2-kc9KDGz7ADM-ehe0/viewform

Já temos presença confirmada de grandes nomes das comunidades Java e Python e outros estão em vista.

Site do evento: http://www.joincommunity.com.br

O link esta incorreto (passando um ponto)

Valeu Giovanni, links corrigidos.