Conhece, trabalha ou já trabalhou com algum profissional desonesto? Conte sua história aqui

Há algum tempo trabalho numa empresa em que estou subordinado a um “programador” com mais de 10 anos de experiência. O fato é que este não possui o conhecimento que qualquer aluno de nível técnico/superior possui em lógica de programação. É o tipo de pessoa que quarteiriza serviços e toma para si toda a autoria. Some a isto o fato da pessoa vender módulos que não funcionam ou que não se integram ao sistema padrão (alguns deles pegos na internet).

Já conheceu alguém assim? Por quanto tempo conviveu ou convive com esta pessoa? Criei o tópico porque acho incrível (para não dizer revoltante) o fato de alguém tão desonesto estar no mercado há tanto tempo, ganhando muito mais que muitos profissionais altamente capacitados e que investiram muito em suas carreiras.

Se isso te prejudica de alguma forma procure outro emprego, nem vale a pena ficar se esquentando com essas coisas, problema da empresa… Se ele está na posição que está é porque existe algum “motivo”, independente de ser ruim para os subordinados ou qualidade final do serviço, afinal sabemos que existem muitos desonestos por ai lucrando em diversas áreas. Muito tempo atrás também já passei por um lugar complicado, não em relação a seu caso, mas porque era um ambiente muito corrido, então simplesmente procurei outro lugar mais tranquilo. Então só permaneça num lugar que seja compatível com você.

Pode ter certeza que vou mudar de emprego, apenas estou esperando o momento certo. Sou novo em T.I (essa é apenas minha segunda experiencia profissional). Mas, independente de estar nesse lugar ou não, fico morto de ódio ao ver a cara de pau de algumas pessoas, ainda mais porque vim de um lugar onde o pessoal trabalhava direitinho. Sinceramente, é deprimente encontrar um profissional que pensa que aplicações bancarias são as mais fáceis pois resumem-se apenas a “continhas de mais e de menos”.