Lógica para uma consulta  XML
Índice dos Fóruns » Google Android e Java Micro Edition (ME)
Autor Mensagem
Slayer
What is classpath?
[Avatar]

Membro desde: 10/04/2006 09:29:29
Mensagens: 6
Localização: Bento Gonçalves-RS
Offline

Boa dia a todos!

Estou fazendo um apliacativo J2ME e presciso fazer uma consulta de Notas Emitidas por Cliente.
Primeiramente o usuário irá informar o cliente a ser consultado e então devo colocar todos clientes retornados numa List, incluíndo aqueles que possam ter nomes iguais(porém com código diferente). Quando selecionado um desses clientes na lista, o sistema deverá então montar um form com os dados daquela nota emitida e, se o cliente emitiu mais de uma nota, adicionarei botões para navegação através de todas notas para aquele cliente.
Minha maior dificulade está na hora de agrupar na lista clientes com o mesmo código e de mostrar todas as notas emitidas por aquele cliente.

Alguém tem uma idéia?

Obs: Ambos registros estão armazenados em RecordStore distintas, ou seja, exite uma RecordStore das notas emitidas, e uma para os clientes.
[MSN]
 
Índice dos Fóruns » Google Android e Java Micro Edition (ME)
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team