Como fazer para ficar logado no site?

Fala galera blz?? Bom eu to fazendo um site e nesse site vou fazer um login com senha, eu ja sei fazer um login certinho mas acontece o seguinte eu digito minha senha e login para entrar num determinado lugar entao permite a minha entrada, mas se eu for pra outro lugar no site eu tenho que digitar minha senha e login de novo, e se tentar voltar para o lugar aonde eu estava tenho que digitar minha senha e login novamente…

Como que eu faço pra digitar a minha senha e login no site e ela ficar memorizada e enquanto eu estiver logado no site ter livre acesso…

Valeu galera, abraços…

Vc pode colocar um objeto na sessão do usuário e sempre verificar essa existencia. Caso não exista, redirecione para a tela de login.
Se vc já está fazendo isso e quer manter o usuário logado mesmo quando ele sai do contexto, vc pode trabalhar com cookies, lembrando que cada usuário pode configurar a politica de cookie independente da sua aplicação.

se vc usa jsf, pode usar um phase listner, adicionado em seu faces.config.
ai em um mb vc cia sua politica como quer.

Estou trabalhando em uma aplicação em que eu utilizo o falado anteriormente. Eu jogo o objeto logado na sessão.

Então, utilizo um servlet filter para verificar se o usuário está logado (se o objeto está na sessão), se não estiver na sessão, envaminha-o para a página de login com uma mensagem de erro.

Abraço

Rodrigo