Compra pela amazon ou tem referências?
Algum outro site confiável, além da Amazon?
Estou pensando em comprar um livro para SCWCD e outro sobre design patterns ou arquitetura de software.
Alguma indicação?
Membro desde: 29/07/2004 16:10:13
Mensagens: 17543
Offline
Pergunta - diferentemente de um cartão Visa emitido por um banco brasileiro, ele não deve aceitar pagamentos em reais. Como é que você paga a fatura desse cartão? (Ou você está nos EUA apesar de dizer que está em Salvador?)
Membro desde: 27/12/2006 02:37:31
Mensagens: 712
Localização: Salvador - BA
Offline
Que mancada!
Não existe essa possibilidade para nós brazucas daqui então...ehehehee
Fiquei azuado quando vi o -30 dolares la..euehuehuhue
Para compra internacional só via cartão de crédito?
Membro desde: 29/07/2004 16:10:13
Mensagens: 17543
Offline
É isso aí; você precisa ter um cartão de crédito Internacional ou Gold (ou Platinum), que aceite fazer transações em dólares. Um cartão "de estudante", como esses que o Banco Real deve emitir, não sei se dá direito a transações em dólares.
Se você não tem um cartão desses, um colega seu deve ter; façam uma vaquinha e façam uma boa encomenda, para economizar no frete. Não se esqueça que a isenção de impostos que o governo brasileiro dá é só para livros; encomendou um CD da Amy Winehouse (ou um DVD da Joss Stone) e vai ter de pagar um DARF correspondente aos impostos de importação.