Mensagens enviadas por: hopster
Índice dos Fóruns » Perfil de hopster » Mensagens enviadas por hopster
Autor Mensagem
gostaria de dizer que este plugin foi mto útil!

Parabéns!

valeu
po cara... acho q vc nao ta certo

hehehehe
para análise de processamento estas são otimas ferramentas...

só que realmente não é o que estou procurando

valeu
ótima ferramenta... achei bem interessante..

porém ainda não é o que eu quero, estatisticas de acesso....

valeu
Pessoal,

alguém conhece alguma ferramenta para gerar estatísticas de acesso a uma aplicação java rodando no tomcat? já procurei... mas nada encontrei.

Estou procurando alguma coisa do tipo "AWSTATS" do IIS.
o erro não conheco...

mas reinstala o netbeans, porém antes apaga as pastas que ficam no seu documents and settings (.nbi, .netbeans ... )

agora está ok com o código acima... era apenas o caminho do arquivo..
Beleza....

agora mudei para


e no final do código..


mas continua dando o mesmo erro.... tens alguma sugestão?
Galera,

Uso uma planilha base para inserir os dados de uma consulta sql, como por exemplo abaixo o "arquivo.xls" e está funcionando perfeito, porém funciona apenas uma vez. Parece que quando vou reutilizar a planilha ela está bloqueada.... Quando reinicio o tomcat ela funciona novamente, porém apenas uma vez.

Alguém sabe como resolver?

vai ai meu código:

>
achei massa, porém quando eu entro no site pede a autenticação, não tem como entrar sem digitar novamente o dominio de rede/senha?
po.. legal.. aqui tambem somente funcionou desabilitando a opcao do IE. Porém não tem como mudar em todas as máquinas de usuários.. rs..

alguma nova sugestão??
opa,

é que na verdade para usar a importacao tens q usar a classe POIFSFileSystem.

fica assim..

segue o código com a resolução
Pessoal,


Estou tentar salvar um arquivo gerado via POI de excel na máquina (C:/), no computador onde o servidor esta localhost isto ta funcionando normalmente, mas se for acessado de outra máquina não funciona.

alguma ideia?
outra questao é que o arquivo esta sendo salvo diretamente, alguem pode me dar uma ajuda sobre aparecer as opcoes ABRIR/SALVAR.

segue meu codigo

boa tarde,

como eu declaro o "response" nao entendi esta parte
 
Índice dos Fóruns » Perfil de hopster » Mensagens enviadas por hopster
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team