Mensagens enviadas por: g4j
Índice dos Fóruns » Perfil de g4j » Mensagens enviadas por g4j
Autor Mensagem
Está faltando jar do spring security :


java.lang.ClassNotFoundException: org.springframework.security.core.context.SecurityContextHolder
Acho que deve estar faltando o arquivo log4j.properties com as configurações de log no classpath da aplicação.

Dê uma pesquisada em como configurar o log4j.
Você está usado algum artifício de log? estilo log4j ?

Andre Rosa wrote:Não peça algo como "urgente", você não está pagando ninguém para lhe responder. O título do seu tópico não é nada descritivo e, não se esqueça de postar os códigos entre as TAGs [code][/code].


PElo urgente pensei que era uma notícia, tipo "O fim do Java está próximo...." rsrsrs
Se puder postar o código fonte dos mapeamentos, classes e código onde realiza a persistência fica mais fácil de ajudar.
tente:

Acredito que o download completo do spring inclui os manuais. O próprio forum do spring framework é um ótimo repositório de informações.
Entendi.

Fiz um esquema uma vez que usava um arquivo de licença (um arquivo com uma classe serializada) que quando o usuário faz o upload, o sistema "de-serializa" o arquivo e faz um update no banco de dados para o cliente usar por um tempo contratado. Pode ser uma idéia.

** Claro que isso não impede do cara descobrir como foi feito e burlar. Hoje em dia nem nossa conta corrente no banco está segura... rs

Faz mais um teste. Crie outro arquivo e cole o código e teste novamente...
Eu indico a você uma pesquisada:

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&q=jstl+servlet+site:guj.com.br&oq=jstl+servlet+site:guj.com.br&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=9943l10686l2l11436l7l6l0l0l0l0l284l798l2.3.1l6l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=d9ee582617bd5ee7&biw=1927&bih=744

em suma, você precisa setar a lista de times como uma atributo da requisição, e então "dispachar" para o jsp:


servlet:



no jsp:



qualquer coisa "grite", rs
EduFranzoni wrote:
Já tentei lmpar e contruis o projeto, não aconteceu nada!

a pasta work do tomcat pod ser apagada mesmo?

Obrigado!


Não custa tentar, renomeie a pasta somente pra testar.
O quartz faz o que você quer:

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&q=quartz+scheduler&oq=quartz+scheduler&aq=f&aqi=g3&aql=&gs_sm=e&gs_upl=3867l5274l0l5392l9l9l0l6l6l1l228l428l1.1.1l3l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=d9ee582617bd5ee7&biw=1456&bih=774
Bem complicado! Visto que muitas empresas gigantes não conseguem isso, imagine pobres mortais como nós.

Já pensou em algo open source?

Voltando no problema, eu vou debugando e tudo vai acontecendo direitinho!
quando ele cai na linha que compara se a variavel é igual a 3, ele pula pro final do mode, não cai em nenhuma exception nem nada!


É o típico caso de problema de sincronia do teu código fonte com o código compilado. Alguém já comentou em um post anterior, tente limpar cache, executar um "Clean" no projeto, excluir a pasta "work" do tomcat...

Não seria uma boa hora pra usar innodb?

Dá pra fazer os joins sim, vai ficar bem parecido com sql.



Isso vai te retornar, se não me falha a memória, um um List<Object[]>, onde cada item da list terá o conjunto dos campos de uma linha (Object[]).

Espero que ajude.
 
Índice dos Fóruns » Perfil de g4j » Mensagens enviadas por g4j
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team