| Autor |
Mensagem |
|
|
Tente entre apas:
|
 |
|
|
Uma variável de sistema eu acredito que não seja possível, mas uma variável do ambiente java sim.
Se vc quiser utilizar a variável do sistema vc precisa settar a variável do ambiente java na inicialização da aplicação igual a variável de sistema.
Para settar a variável do ambiente java é preciso adicionar o parâmetro -Dvariavel.java=valor na inicialização do Jetty.
Aí no seu arquivo de configuração vc usa ${variavel.java} para referenciar ao valor settado na inicialização.
Referências:
http://www.mail-archive.com/log4j-user@logging.apache.org/msg06994.html
http://stackoverflow.com/questions/201188/using-system-environment-variables-in-log4j-xml-configuration
abraço,
|
 |
|
|
|
Eles lhe dão uma caneta piloto e um pedaço de papelão plastificado para vc pode rascunhar, vc não entra e nem sai com nada da prova.
|
 |
|
|
Pra mim, a pior foi ter que cantar Martinho da Vila
|
 |
|
|
Esse link http://www.fusiontables.com/en/ cai num site que fabrica mesas de bilhar!
|
 |
|
|
Eu entendo que seja um framework que tente ajudar na construção de todas as características da sua aplicação. No site do RIFE mesmo existe um gráfico (What's inside the full stack?) que mostra as camadas do framework e quais as características em que elas atuam.
RIFE's full stack provides you with most of the features you need to build a dynamic database-backed website.
|
 |
|
|
ajanoni wrote:Quer pagar quanto?
O principal problema do brasileiro e também dos profissionais de TI é que não sabem o quanto ganham.
Hoje em dia é impossível determinar um salário com base no valor mensal, pois existem diversas outras formas de "pagamento" e benefícios que variam de empresa para empresa.
O correto é calcular o VALOR ANUAL DO SALÁRIO!
Por exemplo, se uma empresa paga R$ 2000,00 por mês para um fulano isso pode parecer pouco, porém no fim do ano pode ter uma bonificação de 20 salários e vários benefícios. Este exemplo parece ser extrapolado, porém conheço pessoas que trabalham dessa forma. Da mesma forma, outro fulano pode ganhar R$ 6000,00 por mês e não ter nenhum benefício ou bonificação.
Muitas pessoas me dizem que é melhor trabalhar como PJ. Eu já trabalhei como PJ e como CLT e te digo que hoje prefiro trabalhar como CLT. Mas tudo depende da vaga e principalmente do calculo anualizado do salário.
Olhar só para o valor mensal que se ganha é o mesmo que só olhar o valor das parcelas ao comprar um produto em uma loja varejista.
Uma dica que dou sempre aos meus colegas é que utilizem a planilha de calculo que a APINFO disponibiliza em seu site, se atentando para as regras de cada modalidade de vinculo trabalhista.
Concordo com vc Janoni. É preciso ficar bem ATENTO para não cair nessas roubadas por aí.
|
 |
|
|
PS: Esta exceção ocorre depois de um bom tempo rodando... ocorre de tempos em tempos, mas creio que com o pool implementado isso não deveria acontecer, certo?
Usar um pool simplesmente não vai resolver seus problemas. É preciso verificar como está a configuração do pool (quantas conexões poderão ser abertas ao mesmo tempo) e se vc está fechando todas as conexões abertas. Se sua aplicação precisar abrir 10 conexões ao mesmo tempo e vc tiver apenas 5 conexões máximas configurado, isso vai gerar um problema.
|
 |
|
|
O jGuard já implementa JAAS para vc. É só baixar, configurar e usar.
http://www.jguard.net
|
 |
|
|
Só achei que o pessoal devia deixar as fotos nos avatares para nos reconhecermos. Fui confundido com o Rubem Azenha pelo Celso Martins
|
 |
|
|
Sergio Lopes wrote:Pessoal! Obrigado a todos pela presença no evento e que bom que gostaram! As críticas podem continuar mandando que são sempre bem vindas para ajudar a fazer um evento melhor na próxima vez (mas podem mandar os elogios tambem hehehe)
E cluster funcionando de primeira é lenda urbana
bola pra frente!
Essas coisas acontecem. Não precisa provar que funciona. A gente acredita em vcs As suas dicas foram muito importantes. Esses dias mesmo eu estava lendo sobre o Load Balance do Apache HTTPD e sticky sessions. Foi muito legal!
Abraço,
|
 |
|
|
panta wrote:Opa,
Eu curti! Evento muito bem organizado e com palestras para todos os gostos.
Em alguns momentos tiveram uns probleminhas com a duracao das palestras, mas acontece em muitos eventos.
As palestras do Jim Webber foram muito boas!
Eu e o pessoal do trabalho que foi ao evento, estamos consolidando nossas impressões no blog, é legal para quem não pode ir ao evento: http://ensinar.wordpress.com/2009/05/24/falando-em-java-nossas-impressoes/
Ate mais,
Andre Pantalião Ferreira
Nossa! Já documentaram todo o evento
Gostei do evento e principalmente as palestras do Jim Webber. Encontrei algumas pessoas aqui do GUJ e outras pessoas com quem trabalhei. É uma pena que eu estava muito cansado para poder aproveitar mais, mas valeu!
|
 |
|
|
cara?
Acho que vc não conhece o preço de outros cursos de pós-graduação aqui em SP.
|
 |
|
|
Esses dias nós utilizamos essa ferramenta para verificar um vazamento de memória e achamos bem interessante.
Se der tempo, vou tentar escrever sobre a ferramenta.
|
 |
|
|
_rafael wrote:
tacia wrote:Bom dia, pessoal.
Alguém conhece alguma instituição que seja boa e que ofereça curso de Pós Graduação em Engenharia de Software?
Beijos 
Pegue essa grana e va fazer um intercambio, morar um tempo fora, conhecer outros paises ... Fiz uma pos em Engenharia de Software e nunca usei metade do que aprendi, e ja esqueci, la.
É uma boa opção para se gastar esse dinheiro! Na verdade eu gostaria de estar fazendo isso.
|
 |
|
|