| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Olá, eu gostaria de saber como faço para ativar a Web App Libraries do Eclipse? É que eu estou seguindo a apostila FJ21 da Caelum, só na a´postila ensina agente a fazer uma aplicação web na unha para agente fixar o aprendizado. Mas o que eu pude perceber é que dessa maneira a web app libraries não ativa para fazer um link com a pasta web/WEB-INF/lib... como faço para ativa-la? Sendo que ela só vem ativada quando agente faz um sistema utilizando a forma Web Dynamic do Eclipse.
|
 |
|
|
aqui esta minha árvore:
|
 |
|
|
|
é para colocar os JARS dentro da LIB do aplicativo ou na lib do WEB-INF? Por que aqui tem duas libs uma esta o TOMCAT, E a JRE e tem uma outra aqui que esta vazia. Desculpe a minha ignorância mas é que antes estava utilizando o Netbeans.
|
 |
|
|
mfl0101 wrote:
wswillianss wrote:Olá, estou colocando as JARs do HIbernate na pasta meusite/web/WEB-INF/lib e o eclipse não esta reconhecendo-os. Quando coloco o código de entitade @Entity no arquivo modelo, depois eu digito: CTRL+Shift+O ele não esta importando as bibliotecas(classes). O que será que esta acontecendo galera?
Brother seguinte: essas anotações são do pacote javax.persistence.Entity;
então vc faz:
import javax.persistence.Entity;
import javax.persistence.Id;
@Entity
public class MinhaClasse{
@Id
private Long id;
(...)
}
Qualquer coisa posta o seu código que eu dou uma ajuda!
beleza... mas só que não está importando as classes quando digito CTRL+SHIFT+O
|
 |
|
|
padcoe wrote:Qual jars q vc colocou?
Core
Annotations
EntityManager
Search
Validator
todos os jars destas pastas.
|
 |
|
|
|
sim.
|
 |
|
|
|
Olá, estou colocando as JARs do HIbernate na pasta meusite/web/WEB-INF/lib e o eclipse não esta reconhecendo-os. Quando coloco o código de entitade @Entity no arquivo modelo, depois eu digito: CTRL+Shift+O ele não esta importando as bibliotecas(classes). O que será que esta acontecendo galera?
|
 |
|
|
|
Resolvido galera, o erro foi nas annotations. Obrigado a todos!
|
 |
|
|
Sim mais quando eu fiz um select em vez de vim um nome de produto veio a descrição?
|
 |
|
|
Veja bem, eu quero criar uma tabela utilizando o Hibernate, só que eu passei para ele os campos com a classe modelo anotando ela. Só que na hora que ele vai gravar a tabela no MYSQL ele não grava na sequencia, por exemplo:
eu coloquei assim:
private Long id;
private String nome;
private String descricao;
private String preco;
... mas o hibernate insiste em colocar no MySQL de por dem alfabética assim:
id | descricao | nome | preco | quantidade
sendo que na verdade eu queria que ele fize-se assim:
id| nome | descricao | preco | quantidade
alguem pode me dizer o porque? Estou tentando descobrir a solução mais na net não achei.
|
 |
|
|
Alguém poderia me ajudar? Por favor.
|
 |
|
|
Valeu cara, mas não deu certo não!
|
 |
|
|
|
Legal essa iniciativa da SUN em rodar linguagens na JVM. Mais qual a vantagem nisso tudo? O Php vai utilizar as bibliotecas do JAVA também?
|
 |
|
|
Olá eu tenho esse form aqui:
só que na hora de salvar os dados desse formulário no MySQL ele vai com acentuação esquisita... ao invés de ^ ele salva úc. Alguém poderia me ajudar?
|
 |
|
|
|
Isso só tera impacto real nas empresas e nos trabalhadores, daqui a uns vinte anos! Eu acho.
|
 |
|
|