Mensagens enviadas por: felixcomputer
Índice dos Fóruns » Perfil de felixcomputer » Mensagens enviadas por felixcomputer
Autor Mensagem
Olá dudaskank,

Gostei muito da forma que vc escreveu, a minha forma estava meio desnecessária, contudo, acredito que ainda naum resolvi o meu problema, pq ainda assim eu estaria passando a cachedProjectPage para todos os metodos que eu fizesse, e acredito, naum tenho certeza, que a cada vez que eu passe a pagina como argumento, ele vai ocupar o mesmo espaço na memoria n vezes, sendo n, o numero de expressões, métodos, e são muitas, contudo eu queria uma forma de pesquisar as n expressões passando a pagina apenas uma vez, visto que a pagina sempre é a mesma, passar uma vez a cachedProjectPage e pesquisar todas as expressões como posso dizer "de uma vez", mas ou menos, conseguiu me entender?

Obrigado pela ajuda,
Samuel

Se vc puder me resolver isso...
Pessoal, eu sou novato em expressão regular e estou tendo algumas duvidas.
Nos metodos getData() e getLanguage() estou passando a mesma pagina HTML para eles para extrairem a data e a linguagem. O código em si é bem simples, e está funcionando, só que eu acredito que estou ocupando o mesmo espaço na memoria duas vezes, queria saber como posso fazer para passar todas as expressões que eu construir lendo apenas uma vez a minha pagina HTML, e não fazer um metodo toda vez que eu usar uma expressão, ae vai o codigo,
Valeu pessoal,
felixcomputer


Cara, primeiro organiza o codigo, por exemplo:

Se tu naum conseguir, posta de novo,
Samuel
Cara, pra usar JTextField, tu tens que usar os metodos

nome.getText(); //Para obter o texto dela
e
nome.setText();//Para colocar texto nela

espero que ajude,
Olá Fabio e José,

Obrigado pela ajuda, uma duvida que eu tive quanto ao codigo que eu estava analisando é pq Devel naum era uma classe e sim uma interface, ou seja, a gente naum instancia a interface, por isso fiquei meio confuso com o instanceof, quanto ao hashcode, ficou mais esclarecido, mas ainda naum tenho clareza quanto a relação entre os dois, José, vou ler o seu artigo,
Grato,
Samuel
Pessoal, eu estava analisando um código e me deparei com o método:

e esse outro que me parece ter relação com um primeiro, pesquisando eu descobri que saum métodos herdados da class Object:

Alguém poderia me dar uma ajuda sobre o funcionamento desses métodos?
Valeu
 
Índice dos Fóruns » Perfil de felixcomputer » Mensagens enviadas por felixcomputer
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team