| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Recomendo!
|
 |
|
|
Júnior,
Não quero te ofender, apenas uma dica.
Dá uma estudada em lógicas Pojos, Injeção de dependências e no VRaptor. Depois disso dá uma lida em Servlets e sistemas WEB.
Você está com uma dúvida trivial. Eu posso responder e resolver seu problema. Mas acho melhor deixar você entender sua dúvida e entender como resolver.
=)
|
 |
|
|
Tenta isso.
|
 |
|
|
Junior,
Você está confundindo um pouco as coisas.
Sprint Security ele não salva nada. Ele apenas autentica o usuário.
Depois disso, sua aplicação é responsável por capturar esse usuário e persisti-lo no BD.
|
 |
|
|
|
Então você tem que dar um setFuncionario(usuarioSessao.getUsuario);
|
 |
|
|
|
Tem que setar o usuário em alguma entidade e salvar.
|
 |
|
|
Algo deste tipo:
|
 |
|
|
Junior,
Cria uma classe chamada UsuarioSession. Como @SessionScoped.
Depois crie um interceptor para capturar qualquer requisição que seja feita. Lá você faz a verificação se o usuário existe no context do Spring. Se existir você seta ele no UsuarioSession.
|
 |
|
|
lfcdtv,
Por default não.
Mas você pode implementar.
|
 |
|
|
Pessoal,
Estou tentando rodar algumas rotinas configuradas no quartz, via arquivo quartz-service.xml.
Ele adiciona as rotinas a executar só que na hora programada ele dispara:
INFO [JobStoreTX] Handling 2 trigger(s) that missed their scheduled fire-time.
Alguém tem idéia do que possa ser?
|
 |
|
|
Luca,
Acho que deve ser um "boicote" a Oracle ou coisa do tipo.
Não sei, já esperava que algumas empresas tomassem essa atitude depois do caso Oracle x Google
|
 |
|
|
Eu tenho uma página chamada buscar. Ela busca (não é um lógica buscar padrão) registros da classe Pessoa pelo CPF no BD através de um método POST chamado verificar.
Esse método verificar eu chamo ele via Jquery.POST.
Dentro do método verificar eu busco se aquele CPF existe no Banco (pode existir vários cadastros para o mesmo CPF). Se sim, eu tenho que retornar os registros encontrados. Caso contrário eu avanço para uma tela de cadastro (result.fowardTO).
Como eu faço para pegar o retorno dos registros encontrados por esse método? Ou essa não é a melhor solução?
|
 |
|
|
Galera,
Tenho o seguinte problema:
Eu tenho um Controller que tem um método que recebe sua chamada via Ajax (Jquery).
Nesse método eu faço uma verificação no BD. Se a verificação der positiva eu dou um result.fowardTo(...) para outra lógica.
Agora se o o retorno for negativo, eu queria retornar uma lista com os dados consultados no BD e exibi-lós na mesma lógica (mesma página).
Qual é a melhor maneira de se fazer isso?
|
 |
|
|
São muitas mudanças.... mas será que lançar "uma versão" a cada 6 meses não traria menos riscos?
Acho que se o JDK 7 for realmente lançado em 2012, até lá existe sérias chances de linguagem como Ruby, Python e outras já estarem sendo adotadas em larga escala pelas empresas.
|
 |
|
|
Marky.Vasconcelos wrote:Como que chega lá mesmo?
Metro Linha Verde. Salta na estação Consolação. É quase na porta
|
 |
|
|