| Autor |
Mensagem |
|
|
seufagner wrote:eu nao estou conseguindo nao.. estranho.
Tenta baixar direto neste link eu colei ele no flashget tem so 680 kb
http://f1.grp.yahoofs.com/v1/MJKrRlRMRTuu-Y5kxpdPutOmN4fnhaWL9uk3xZnFRyITnqKpjI6098HsQOk5T1qByLD85iR46scW_6cDJVnbmGU1M-gr0HPWqg/edicoes/Vis%80%A0%A6%E3o%20%80%A0%A6%C1gil%20-%20Edi%80%A0%A6%E7%E3o%2001.pdf
|
 |
|
|
Oi pessoal estou quebrando a cabeça aqui pois sou novato em java e em programação em geral né.
é o seguinte eu estou tentando criar um programinha que calcule o salario liquido depois de tirar os descontos como ir inss.
o que eu preciso saber é
Nesse fragmento
Eu posso usar o sinal de maior que e menor que deste jeito ou tem que ser de outra forma
e na segunda linha como eu posso fazer para ele calcular a porcentagem eu sei que esse sinal % é de modulo e não porcentagem.
e aterceira pergunta que tipo de dados eu uso para dinheiro tem como a entrada ser do tipo 1.359,36 por exemplo.
Obrigado pela atenção espero que minha pergunta não esteja muito confusa o que eu duvido.
|
 |
|
|
Muito obrigado pessoal por todas estas respostas eu acho que o melhor que eu tenho a fazer é ir ao oftalmologista mais como um dos amigos disse para eu mudar a posição do monitor com relação a luz eu fiz isso e dei uma entortada na cadeira literalmente para me posicionar melhor em frente ao monitor ja deu uma boa melhorada de ontem pra hoje tanto que ja estou lendo a uma 5 horas e os olhos não estão nem proximo do que vinha acontecendo de qualquer forma acho que ja é hora de aposentar o monitor eu achei que valia alguma coisa ele o cara da loja onde eu fui pesquisar disse que pode pagar no maximo R$50,00 nele e ele so tem um ano de uso de qualquer forma acho melhor trocar.
Muito obrigado a todos
|
 |
|
|
Eu sei que esse típico não tem nada a ver com o assunto geral mais o problema é que como eu estou estudando java por conta própria eu fico muito tempo lendo no pc pelo menos 6 horas por dia chegando até a 10 horas entrando madrugada a dentro ja que eu chego do trampo as 5:30.
O problema é o seguinte a uns 9 dias eu venho tendo dificuldades para ler no computador com meia ou uma hora meus olhos começam a arder seguido por dor nos olhos e logo dor de cabeça eu tenho um monitor da Proview que tem um ano e meio de idade trabalho com 1024 x 768 na taxa máxima de atualização 70 hz o que eu queria saber é se algun de vocês por serem programadores ja passaram por isso e como resolveram o problema eu pensei em comprar um monitor de lcd mais eu tenho cisma de comprar e não adiantar nada o que vocês me dizem.
Isso é um problemão pois além de ler muito sobre java ainda eu tenho que estudar as matérias para relembrar o que eu aprendi no segundo grau para prestar vestibular ano que vem ta barra sem poder ler já que tudo que eu tenho para estudar é digitalizado.
Espero que compreendam eu ter colocado este tópico aqui e espero que possam me ajudar.
|
 |
|
|
jgbt wrote:cara,
da uma olhada no erro e uma conferida no teu codigo...
acho que vc cometeu um erro de digitação, mas não vo dizer aonde.
vo deixa vc dar um procurada como tema de casa
flw!!
[]'s
Amigo muito obrigado agora depois que vc falou eu achei
import java.text.DecimalFormat;
Tava faltando o r muito obrigado pela resposta tão rapida.
Cara vc que é programador java estou com um pouco de duvida entre aprender o C++ ou o java o que vc me diria.
|
 |
|
|
Oi amigos estou começando e quando eu tento dar um javac Average2.java Neste arquivo da o seguinte erro so que eu não sei o que significa no começo deu 10 erros eu fui arrumando até chegar nesses 3 e dai eu não consigo arrumar amis parece que os tres tem a mesma causa deêm uma luz ai por favor.
Esta é a mensagem de Erro no cmd do windows
Esse é o exemplo do livro java como programar 4th na pag 190 e 191
Por favor se puderem me ajudar qundo a gente ta começando tudo é dificiu.
Por favor o que significa esses ^ que aparecem na mensagem do compilador.
|
 |
|
|