Mensagens enviadas por: crashov3r
Índice dos Fóruns » Perfil de crashov3r » Mensagens enviadas por crashov3r
Autor Mensagem
blz cara saquei, não deu pra entra aqui do meu trampo nesse link, mas seguinte, tem noção mais ou menos quanto custa pra faze essa assinatura?
fabiozoroastro wrote:Try here!


putz, ja tentei isso, e não achei ..
é acho que não fiz a pergunta direito, tipo, queria saber os meios, alguma ideia para que eu possa iniciar meus estudos.
gostaria de saber quais as possibilidades de fazer uma video-conferência entre um desktop com webcam e um celular com sua camera.
godinez wrote:voce precisa assinar a aplicacao p/ poder retirar os alertas de confirmação.


E como eu faço isso?
thingol wrote:Ou seja, não adianta mexer na propriedade do simulador. Isso não vai resolver o seu problema.


Puts, nem tinha pensado nisso :S , no cel isso vai aparecer tb? pq tpw eu mando um endereço do server e no caso se o cara tiver que colocar senha e usuario isso vai aparecer no airtime :S
Essa classe grava um vídeo com a camera do celular, só que ele não ta pegando os eventos do PlayerListener, pra quando clicar em gravar remover o comando e adicionar o comando parar e assim por diante, abaixo o código:



Justamente aqui ele não recebe:


public void playerUpdate(Player player, String event, Object evtData)

{

if (event == PlayerListener.STARTED && currentState != CUSTOM_SHOW_RECORDED) {
aVideoCanvas.addCommand(CMD_RECORD);
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_MUTE);
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_UNMUTE);
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_HIGHEST_VOLUME);
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_MEDIUM_VOLUME);

}
else if ( event == PlayerListener.RECORD_STARTED ) {
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_RECORD);
aVideoCanvas.addCommand(CMD_STOP_RECORD);
}
else if ( event == PlayerListener.RECORD_STOPPED ) {
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_STOP_RECORD);
aVideoCanvas.addCommand(CMD_SHOW_RECORDED);
}

else if ( event == PlayerListener.END_OF_MEDIA && currentState == CUSTOM_SHOW_RECORDED) {
currentState = CUSTOM_OK_TO_RECORD;
aVideoCanvas.addCommand(CMD_RECORD);
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_STOP_RECORD);
aVideoCanvas.removeCommand(CMD_SHOW_RECORDED);

(new CameraThread()).start();

}

}


thingol wrote:

so ir nas propriedades do simulador


Quando seu programa é entregue, ele tem de rodar em um simulador ou em um equipamento móvel de verdade? Hein?


é pra roda em cel mesmo
Bom, ja consegui acessar a camera apartir dessas 3 classes, mas a função também desse programinha era tirar foto, passeei pro celular e ele acessou a camera, só que não tira fotos, alguem poderia me ajudar?




Alguem pode dar uma idéia ai de como uma aplicação em j2me ativar a camera do cel? pelo menos acessa-la?
Consegui , é so ir nas propriedades do simulador, em preferences e alterar o esquema de segurança dele
Por favor, gostaria de saber pelo menos como acessar ou ativar a camera de um celular , isso feito por uma apliação j2me.
Se alguem souber, ou puder dar alguma diga de estudo ja ficaria muito agradecido, obrigado
Tenho uma aplicação para dispositivo móvel que interage com o banco através de uma midlet, como que eu faço para tirar essa mensagem que aparece? : using airtime. This may result in charges.
Is it OK to use airtime?
Desde já agradeço.
Alguma sugestão para estudar sobre servlets? Por onde começo?
bsatrianim: parece que o link que tu me passou é só pra assinantes

RicardoBorges: hum... então se possuir 3G ou wi-fi eu posso fazer do mesmo jeito que eu faço pra desktop? (jdbc)
 
Índice dos Fóruns » Perfil de crashov3r » Mensagens enviadas por crashov3r
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team