Mensagens enviadas por: carvanny
Índice dos Fóruns » Perfil de carvanny » Mensagens enviadas por carvanny
Autor Mensagem
Amigos uma outra solucao simples que achei, foi criar um arquivo .sh dentro da pasta do eclipse
conteudo do arquivo .sh
#!/bin/sh
export GDK_NATIVE_WINDOWS=1
/home/<usuario>/eclipse-3.5/eclipse

lembrando que /home/... e onde esta descompactado o meu eclipse.
Espero que possa ajudar
Amigos vc's podem resolver o problema instalando a eclipse do repositorio do ubuntu que esta na versao 3.5 "Galileu" utilizando a ferramenta de instalacao de novos software ou dando o comando $sudo apt-get install eclipse.
Estou usando sem problemas.
Abraco.
Lamentavelmente perdemos uma companheira, que deu para nós uma plataforma de desenvolvimento que abriu, quando ninguém acreditava em código aberto, nos deu opções e participação na comunidade (java comunity).Temos hoje esta comunidade e outras que cresceram com Java e uma infinidade de aplicações.
Gosto de varios produtos da Sun e alguns até participei e etc, realmente lamento, já utilizei tanto produtos de solução Oracle como IBM e nada era realmente aberto, sempre com suas caixas pretas.

Na minha opnião "VOU SENTIR SAUDADE".

Grande Abraço.
Cara eu acho que é uma boa pratica, se ambientar com a equipe e com a técnologia ou frameworks que vai trabalhar.
E mais importante, é ver o ritmo da equipe.

Abraço
Lamentavelmente estou sem solução para este problema, vendo talvez a possiblilidade de refatorar a aplicação.
Se alguem já teve problema no OC4J semelhante e conseguiu uma solução seria uma grande ajuda postar a sua solução.

Abraço.
Este stacktrace é o que dá quando faço o isolamento, resolvendo acho eu o problema de incompatibilidade das libs sitada no texto anterior.



Saudações meus amigos.
Estou tendo um problema na migração da aplicação da empresa.
Tenho uma aplicação que funciona bem no JBoss, e foi decidido que esta aplicação migraria pra OC4J para a implementação do SSO.
A aplicação em questão usa o framework xfire (http://xfire.codehaus.org) que implementa, dentre outras, a especificação JSR181. Porém, esta especificação também é implementada por uma biblioteca core do OC4J, o jws-api.jar (que é carregado pelo SystemClassLoader) e, por incompatibilidade entre as duas implementações oa aplicação apresentava o primeiro erro, NoSuchMethodException. Este problema é de conhecimento da equipe de desenvolvimento do xfire que recomenda que seja feita uma configuração específica na aplicação (documentada em http://docs.codehaus.org/display/XFIRE/OC4J+10.1.3.x). Após realizarmos a configuração recomendada o erro mudou para java.lang.LinkageError e, aparentemente, ainda é conseqüência da JSR181 aparecer em dois jars no classpath.

Pesso aos amigos ajuda para conseguir resolver este problema.
 
Índice dos Fóruns » Perfil de carvanny » Mensagens enviadas por carvanny
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team