| Autor |
Mensagem |
|
|
Parabéns rapaz!
Eu tirei a minha no dia 12/12/2011, mas fiz a OCWCD5
No meu blog eu fiz um guia de estudos do que usei pra tirar essa certificação.
Segue o link: SCWCD Guia de Estudos
|
 |
|
|
Eu cheguei a olhar esse vídeo em um versão demo, mas acabei deixando de lado.
No meu blog eu fiz um guia de estudos do que usei pra tirar essa certificação.
Segue o link: SCWCD Guia de Estudos
Abraço
|
 |
|
|
Comigo aconteceu a mesma coisa. Demora para retornar o email pedindo os dados cadastrais (envie 3 vezes), o voucher chegou 15 dias depois e com o valor de R$ 317,20. Tbm tentei entrar em contato pelos telefones que Neide me passou e pelo 0800 mas não consegui.
Bom, vou pagar o boleto e torcer para o Voucher chegar =D
|
 |
|
|
|
É isso mesmo @julianofischer
|
 |
|
|
Esse erro é relacionado a capacidade da memória Heap do Java dentro da JVM que está executando o aplicativo. Se não estou enganado, por padrão o tamanho dela é de 64Mb.
Mas tem como aumentar, porém dessa forma deve ser levado em consideração se isso é realmente necessário ou se há algum erro de programação que contribui para isso. Aumentando a memório na maioria das vezes você estaria apenas contornando o problema.
Caso seja necessário alterar o tamanho da memória, com uma pesquisa rápida você encontra.
|
 |
|
|
Sim é possível,
Tanto sobrecarga como sobrescrita.
|
 |
|
|
Olá
Eu baixei o arquivo hibernate-distribution-3.5.1-Final-dist.zip que está dentro da pasta 3.5.1-Final e não tive problemas. Tenta baixa alguma outra versão dele.
Esse aqui é o repositório da versão 3.5
http://repository.jboss.org/maven2/org/hibernate/hibernate-core/3.5.0-Final/
|
 |
|
|
|
Seria uma boa opção ter duas opções da JVM, mas manter pelo menos uma versão free.
|
 |
|
|
|
Eu acho que eles irão criar um VM comercial e continuar mantendo as outras duas com um pouco menos de efetividade.
|
 |
|
|
Muito interessante,
vou baixar o projeto para testar.
flw!
|
 |
|
|
Opa blz buiutripa?
Seguinte cara eu tirei a SCJP 1.5 mesmo, na época estava sendo lançada essa certificação, mas pelo que eu li em alguns fóruns, o pessoal diz que se estudar para a 1.5 dá pra tirar a 1.6 de boa.
Abaixo tem um post do meu blog com alguns links de simulados/mocks pra certificação 1.5.
Espero ter ajudado.
|
 |
|
|
Olá Ricardo,
Bom no meu caso, pretendo estudar para a SCWCD 5. Acho que no momento é uma das mais requisitadas.
Abraços.
|
 |
|
|
Olá
Pois é o PDF é Free mas o link do site parece estar zuado, adicionei esse PDF no meu Blog tbm, pode fazer download dele aqui.
Flw
|
 |
|
|
Olá pessoal,
Recentemente tirei SCJA, e postei algumas informações sobre a prova no meu Blog.
Pra quem tiver pensando em realizá-la fica ai algumas dicas.
Bons estudos.
|
 |
|
|
Fala galera blz,
Eu fiz um resumão de um livro de certificação, o (SCJP Exam for J2SE 5: A Concise and Comprehensive Study Guide for The Sun Certified Java Programmer Exam). O livro é bem simples e direto, também estudei pelo SCJP da Katty Sierra que também é muito bom.
No meu blog postei o resumo do livro (Resumo SCJP5.0). Ele pode ser usado como uma revisão pra prova.
Boa sorte a todos.
PS: Tirei a certificação no fim de 2008.
|
 |
|
|