| Autor |
Mensagem |
|
|
Eu sei que isso parece meio estranho mas eu costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo para não encher o saco. São os da vez:
- Agile Software Development with SCRUM
- RESTful Webservices
- Freakonomics
|
 |
|
|
Oi Bruno,
É isso aí, o JUnit é a ferramenta mais comum utilizada para testes unitários em Java.
Sugiro que você dê uma olhada num post do meu blog sobre Desenvolvimento Guiado por Testes (Test-Driven Development) que tem umas referências para alguns materiais sobre testes e coisas do tipo.
Abraços,
Guilherme
|
 |
|
|
GPL neste caso não me parece que está sendo usado como licensa mas sim como um acrônimo bonito para engrandecer o produto. É como se fosse mais uma "feature" no saco de coisas para justificar o encarecimento do treco.
|
 |
|
|
brunohenrique wrote:muitos testes foram feitos, sem teste esta mensagem nem estaria aqui cara! tanto é que consegui uma solução pra isso com testes, mas o que quero é por o GET pra funcionar
Poderia colocar o código do teste aqui para facilitar o entendimento então?
[ ]s, gc
|
 |
|
|
Quantos testes unitários você fez para este código?
Aproveite este tipo de problema para treinar e começar a testar seus programas.
|
 |
|
|
Daniel Quirino Oliveira wrote:... trabalha em [A-Z]{3}.
HauhhuauAHuhaua, boa! Mas eu melhoraria para [A-Z0-9]{3}. (por causa disso, por exemplo)
|
 |
|
|
Aldrin Leal wrote:Eu acho que o post-scriptum excluia adapter.
Verdade, não tinha visto.
Mas no fim das contas o que importa é que essa é mais uma perguntinha idiota de entrevista de emprego que não prova nada :)
|
 |
|
|
Todo gerente de projeto ruim que eu conheço...
...responde seus e-mails em 10 segundos, afinal ler e-mail é a única coisa que ele faz.
|
 |
|
|
Eu tenho a impressão que o que ele queria que você fizesse era criar um Adapter. Apesar de não fazer muito sentido semântico, é uma forma utilizada para "imitar" herança múltipla:
|
 |
|
|
|
Bola fora total...
|
 |
|
|
http://www.exampledepot.com/egs/java.util/Props.html
Java Almanac wrote:
// Read properties file.
Properties properties = new Properties();
try {
properties.load(new FileInputStream("filename.properties"));
} catch (IOException e) {
// ...
}
// Write properties file.
try {
properties.store(new FileOutputStream("filename.properties"), null);
} catch (IOException e) {
// ...
}
|
 |
|
|
juniorsatanas wrote:respondendo sua pergunta:
A maior diferenca entre os dois é que o Linux é um kernel. Já o FreeBSD é um sistema operacional completo, leia-se o kernel mais todos os aplicativos, bibliotecas e outras coisitas mais necessárias para poder utilizar o computador. O Linux se torna um sistema operacional completo quando recebe aplicativos e bibliotecas, quando isso acontece, temos o que chamamos de distribuicão. Internamente, ambos são bastante diferentes (falando dos kernels agora), mas, externamente, para o usuário, eles compartilham muitas semelhancas, como as APIs de programacão em C, os programas básicos (por exemlo, ls, sed, awk, shells disponíveis, etc). Essa semelhanca não é mera coincidência e se chama padronizacão e é devida a existência de vários padrões, dentre eles, os padrões POSIX (Portable Operating System Interface). O interface que eu destaquei é a parte importante que explica o que eu estou dizendo de "não tão parecidos por dentro, mas muito parecidos por fora". Em tempo: nenhum deles é UNIX, por questões legais.
Powered by FreeBSD, mais o debian e muito bom !
Muito bem! Perfeitamente copiado!!!!
Congrats
|
 |
|
|
cv wrote:
juniorsatanas wrote:antes que alguem falae FreeBSd não é linux e UNIX.
E voce sabe qual a diferenca? Sua resposta sera desqualificada se vc usar QUALQUER adjetivo 
42
|
 |
|
|
raimundo menezes wrote:Estou começando com Java, e gostaria de ter um manual de melhores praticas alguem pode me ajudar.
Tipo Code Conventions?
|
 |
|
|
lina wrote:
guilherme.chapiewski wrote:
faq wrote:
Ubuntu Ubuntu 6.10 Edgy (porque eu conheço algumas pessoas que foram atualizar para o 7.04 e tiverem que FORMATAR a máquina porque tudo parou de funcionar).
Sério? Não tinha solução mesmo?
Sério.
Na verdade até tinha uma página na internet que dizia ter a solução mas depois de tentar milhões de coisas sem sucesso nego desistiu.
Um deles inclusive foi o pcalcado 
O meu foi assim.. mãs! arrumei =P
Respondendo: Ubuntu 7.4
Tchauzin!
Acaba de ganhar um fã! Haha
|
 |
|
|