Mensagens enviadas por: passos
Índice dos Fóruns » Perfil de passos » Mensagens enviadas por passos
Autor Mensagem
Estou tentando utiliza a opção Hibernate Mapping File do Hibernate Synchronizer (no Eclipse 2.1) porem ao mapear recebo a seguinte mensagem: You must specify a valid (nom-default) packager for your business objects.

Porem em lugar algum encontra a opção para setar isto. Alguem que utilize este plug-in pode me ajudar?

Você colocou o JDBC do MySQL ou somente o do hibernate no classhpath?
Depois este guia inicial, comecei a estudar o webwork e cheguei a um pequeno impasse e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

Fiz como nos exemplos utilizando form html e depois testei o <ww:form...> e tudo funcionou perfeitamente bem.

Não satisfeito comecei a procurar por validações... e todos os exemplos utilizavam <ww:form...>

Fiz alguns testes utilizando <ww:form...> e tudo funcionou perfeitamente, porem ao utilizar as <ww:textfield...> os designs não enchergam em seus software (dreamweaver, etc...) e tambem não podem interagir diretamente com os mesmo.

Tentei fazer a validação utilizando o form do proprio HTML, porem este não funciona. Alguem sabe se a alguma forma de usar a validação utilizando forms HTML. Alguem tem alguma ideia para este problema?
Muito nobre da sua parte dividir de seu estudo conosco. Acho que este realmente merece virar um artigo no guj.

Este me foi de grande valia para começar meus estudos nesta framework que tem sido bastante falada frente ao struts.

Meus parabens
Estou desenvolvento um projeto utilizando hibernate com SQL Server 2k. Consigo abrir uma conexão com o banco mas quanto vou dar um retrive estou tomando o seguinte erro:



Alguem já deve este tipo de problema?
Existe alguma forma de colocar o texto em negrito quando o usuario clicar em um no (que não tenha filho)
Prezados,

Estou tomando uma surra para utilizar a internacionalização no struts.

Dentro do web.xml configurei:


Dentro do struts-config.xml configurei:


Dentro do WEB-INF tenho 2 arquivos:
ApplicationResources.properties
ApplicationResources_pt_BR.properties

Dentro destes tenho o mesmo conteudo:


Dentro do .jsp:


E quanto executo o .jsp vejo a seguinte mensagem na tela:
???pt_BR.bt.salvar???

Alguem sabe onde eu possa estar errando?
pcalcado wrote:Quanto ao #1, estes programas têm de ser reescritos? Você nãio pode reutilizar com um adaptador?


A diretoria quer que eles sejam reescritos independente de linguagem e eu estou pesquisando pra saber se java da conta... se der eu vou lutar para que seja em java
bLaCkWiZaRd wrote:Usa swt mesmo, mas oq vc precisa fazer pros pdvs???


Eu estou justamente querendo deixar de usar software de terceiros (em delphi) e começar a desenvolver nossos softtwares internamente.

Meu unico problema são as limitações dos PDV´s
Prezados,

Tenho duas cituações em minha empresa.

1) Alguns programas em cobol que precisam ser reescritos. Queria saber se algum já reescreveu algum programa em cobol para java e se o mesmo deixou/deixaria a desejar em performance e/ou robustes

2) Gostaria de desenvolver programas para serem utilizados nos PDV. Porem estes tem de ser BASTANTE leve e rapido pois atualmente temos um parque de maquina bem simples (586 com 16MB de ram, por isso pensei em utilizar SWT), porem este precisa funconar tanto em windows quanto em linux. Isso e 100% possivel em SWT? Alguem já teve uma experiencia similar? Alguem tem alguma dica para este desenvolvimento?
Finalmente vi o hibernate funcionar, ao menos dando um insert e um delete no banco Muito interessantes.

Passarei a estudar como fazer consultar etc.. com ele....

Obrigado pela ajuda!
JAVA_HOME = [diretorio de instalação do J2SE]
PATH = [diretorio bin dentro do diretorio de instalação do J2SE]
CLASSPATH = .;[diretorio lib dentro do diretorio de instalação do J2SE]

Instalando e configurando o JDK no Windows
http://www.guj.com.br/user.article.get.chain?page=1&article.id=12
Painel de controle -> Sistema -> Avançado -> Variaveis de Ambiente e crie sua variavel de preferencia como variavel de sistema
Alguem conhece e ou utiliza alguma JDBC gratuita para informix?
Estou tentando executar um exemplo simples de JSTL porem estou recebendo exception:
org.apache.jasper.JasperException: The absolute uri: http://java.sun.com/jstl/core cannot be resolved in either web.xml or the jar files deployed with this application

Baixei o jakarta-taglibs-standard-current.zip coloquei o jstl.jar dentro do WEB-INFlib e nada, por via das duvidas coloquei todas os jar contidos no jakarta-taglibs-standard-current.zip e mesmo assim não funcionou.

Alguem sabe o que pode estar faltando?

 
Índice dos Fóruns » Perfil de passos » Mensagens enviadas por passos
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team