Mensagens enviadas por: Luiz Aguiar
Índice dos Fóruns » Perfil de Luiz Aguiar » Mensagens enviadas por Luiz Aguiar
Autor Mensagem
javaforge ou sourceforge.
E como seria o pós client-server ?
Preferia que fosse a minha empresa... hehehehe
No EclipseCon 2006, o diretor executivo do Eclipse, Mike Milinkovich, fala sobre as intenções (negociações) do Google em fazer parte da Eclipse Fundation.

http://www.eweek.com/article2/0,1759,1941315,00.asp?kc=EWRSS03119TX1K0000594
CAra nunca fiz essa gambiarra que vc ta fazendo... hehhe... ja tentou usar o EclipseME.org ?
Como já há algum tempo vem sendo noticiado sobre a intenção do google em criar um editor online, agora parece estar claro que a intenção é verídica.

Fonte: http://br-linux.org/linux/node/3173
hehe agora que percebi, voltamos no tempo, estamos em 08 de 2005... hehhe

Mas é isso galera, nada é perfeito né, realmene pela pena pela perda de dados do guj !
Desculpem a pergunta idiota, não havia backup ?
Olá amigos!

Estou procurando um livro sobre JSF que não seja muito básico, aproveitando uma promoção me indicaram esse:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=169503

Alguém conhece ou indicaria algum outro também?

Valeu!
deniswsrosa wrote:pq tudo q a google lança não passa da versão beta??????

Huhauha... desse jeito vão achar que o windows é do google tbm, nao da microsoft... hehe

Bom, acho legal essa iniciativa do IM e tal, mas se num tiver as frescuras do MSN a molerada num vai usar, ai tem que continuar no MSN do mesmo jeito heheheh.
Menos mal que foi isso né.... tava axando que era coisa do Bin Laden.... heheheh
Do mesmo jeito que muita gente prefere pagar uma cópia do Windows por preguiça (medo) de tentar usar o Linux, com os frameworks é a mesma coisa... é difícil fazer muitas vezes quem conseguiu se dar bem com o Struts, tentar ver além do horizonte... mesmo que saiba que existem opções "melhores".

Como o Guilherme disse, fazer todos fazem... mas toda tecnologia se aprimora e avança... e isso, nem todos conseguem seguir.
Hehehe... se o Guilherme falou... tá falado!
pcalcado wrote:Gente, sem FUD.

O Struts, em toda sua procaria, continua existindo como projeto da apache Software Foundation. O Struts Shale é outro projeto.

Agora que Craig McTananã e sua turma vai focar mais em um ou outro, isso vai. Aliás, ele agora es´ta muito ocupado desenvolvendo a suíte JSF da Sun.

O probelma que eu vejo é o seguinte, independente de ser uma porcaria ou não o Struts... mas como essa "geração" do Struts já morreu, como citado anteriormente, quem arriscaria entrar nessa "nova" proposta que estão querendo fazer???

Pelo menos o JSF está com a Sun, e fará parte da especificação J2EE 5.0, que teoricamente as chances de continuidade são trilhões de vezes maiores do que qualquer proposta que eles possam querer fazer com o Struts.

Agora, que o treco é nojento, ah isso é mesmo... huahuauha o coitado do Craig devia ta querendo se vingar de alguém e deu o Struts de presente... hehehe
O cara merece um prêmio por falta do que fazer de útil.... heheh
 
Índice dos Fóruns » Perfil de Luiz Aguiar » Mensagens enviadas por Luiz Aguiar
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team