Mensagens enviadas por: fcmartins
Índice dos Fóruns » Perfil de fcmartins » Mensagens enviadas por fcmartins
Autor Mensagem
Poderia ser removido o "HOME" do menu e colocar o link direto logo do GUJ, é mais comum em outros sites (eu tentei clicar no logo na 1a vez que vi o novo layout).
Qua mancada Duran, se embananou e usou o nick errado.
yorgan wrote:Sim, a Apple Brasil segue esse modelo, mas empresas com Fnac, americanas, submarino, etc.. não importam pela Apple Brasil, por isso os preços começaram a baixar.

Então por quê os preços são iguais? A Apple Brasil fornece p/ todos os revendedores.

marcelomartins wrote:tem leitor de cartão?

Não bastassem os trolls, agora os moderadores vão começar com flamebait também?
Porque a Apple Brasil está na mão de um concessionário cujo modelo de negócios é vender produtos de luxo. A diferença de preços no Brasil sempre foi artificialmente inflacionada.
Só lembrando que quando uma empresa vai mal das pernas a primeira providência é atrasar salários dos empregados, deixar de recolher INSS e FGTS e dar chapéu em fornecedores.
Rendell wrote:...nao existe um metodo que da um unloadLibrary?

Dá um pouco de trabalho, mas você pode implementar a carga/descarga de uma .dll/.so usando uma dll intermediária e as funções LoadLibrary e FreeLibrary do Windows (dlopen, dlsym e dlclose se for um .so).
Em Java puro não dá. Olha a sua outra pergunta que eu já te passei o caminho das pedras.
Tirou esse da cova, hein?

Em Windows, pesquise sobre TAPI + JNI. Em Mac OS X ou Linux, você vai ter que usar comandos AT e ler os dados via File API, JavaComm ou RXTX.

A maioria das operadoras usa o sistema brasileiro (BINA), mas algums usam o sistema americano. A maioria dos modems é compatível com o sistema americano, alguns poucos reconhecem o padrão brasileiro. No Mercado Livre você acha conversores.
É incrível que tem gente que ainda leva esse Duran a sério, ele só entra aqui p/ tumultuar.

Reparem nos posts sobre cursos ou eventos, primeiro ele entra e reclama do local e preços, depois pede p/ filmarem as palestras e disponibilizarem de graça na internet.
Além da ferramenta ser ruim, esses treinamentos são péssimos. Conheço pessoas que assitiram esses treinamentos pagos e foi puro desperdício de dinheiro.
A minha opinião é que MD é um projeto acadêmico de um robô que consiga passar no teste de Turing.

Algum usuário do GUJ está testando seu projeto aqui.
O Eclipse 3.4 tem um tal de "Usage Data Colector", que envia estatísticas de uso p/ o servidor, experimentem desabilitar ele.
Ainda está como tentative no site, nada confirmado.
A classe LRUMap foi incluída no Commons Collections 3 e o hibernate vem com a versão 2.1.1 no pacote. Baixe direto do site da Apache a última versão.
Cliente leigo: Essa alteração é fácil, é só fazer um if.

Cliente (durante negociação de prazos): Não precisa fazer testes, o sistema bem especificado e implementado não dá problema, testes são a muleta do programador.
 
Índice dos Fóruns » Perfil de fcmartins » Mensagens enviadas por fcmartins
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team