Mensagens enviadas por: aix
Índice dos Fóruns » Perfil de aix » Mensagens enviadas por aix
Autor Mensagem
Boa tarde Sr. Dilnei

Segue abaixo o código de seu Voucher como pedido, estamos resaltando que estamos enviando-o a título de exceção.

Obrigda.
Atenciosamente
Lavinia Junqueira

Prezado cliente,

é com satisfação que os Serviços Educacionais Sun fornecem-lhe o(s) voucher(s) para a realização do(s) exame(s) dos programas de Certificação Sun:


enfim, consegui de volta.
Bom Dia Dilnei!

Infelizmente não temos com lhe enviar uma segunda via, pois o mesmo só tem uma via.

Verificarei a possibilidade de enviar de alguma forma o código deste voucher.

Por favor, aguarde nosso retorno.

Obrigada.

Sara Carvalhais Sobral
Sun Learning Services

Sun Microsystems, Inc.
Rua Guatemala, 269 - Jd. America
Sao Paulo, SP 01437-050 BR

Phone 55 11 3896-5078 Ramal:68578
que legal a.gomes, fico feliz por vc cara, se eu resgata meu vouncher to fazendo a minha ate primeiro de março, abraços, que venha outras ^^
a.gomes wrote:Liga pra sun ou então manda um e-mail eu mandei um e-mail informando que eu tinha perdito o código do me voucher e eles me mandaram o codigo do voucher por e-mail de volta.

relaxa, isso tem jeito.


mandei o email vamos ver no q da, tinha q se comigo, q droga
Pessoal alguem aqui ja perdeu o vouncher? porque estudo a meses me preparando e hoje resolvi marcar a data da minha prova e quando vou ver não tenho mais o envelope que chegou o vouncher dentro, sera que se euntrar em contato coma sun eu consigo resgatalo ? a unica coisa que tenho é um email de uma NFE da Prefeitura de São Paulo com o valor dos 300 reias ele era retake, comprei ele em novembro agora tinha validade até 30 abril, que droga to apavorado, acho que foram minhas filhas sem querer colocaram fora.
cv wrote:...bom, o titulo da mensagem diz tudo. Completem a frase:

Todo programador Java ruim que eu conheco...


Me diz uma coisa CV vc é instrutor da Caelum ?
posta aqui o pedaço que vc ja fez, pra gente poder ajudar.
Prabéns meu velho!!!, em alguns dias sou eu ^^
por que o tamanho das paginas e da fonte é diferente.
gustavobs wrote:Exageros à parte, acho que o link desejado, acompanhado pelo aviso sobre direitos autorais não fere em nada o direito dos autores do livro, a partir deste momento o fórum se torna isento de responsabilidade e concede ao autor os devidos direitos. O que cada um vai fazer é pessoal, portanto não há necessidade de tanta confusão.
Não propagar a pirataria é o correto, mas atire a primeira pedra quem não tem um livro em pdf.
Todo mundo sabe que livro virtual não substitui de jeito nenhum um livro original na estante e muitas vezes a pessoa baixa um livro apenas para conhece-lo, se realmente for bom, a pessoa pode comprar.


Concordo com vc Gustavobs, mas o admin nem teve a umildade de se desculpar por ter visto que não se tratava de pirataria, isso é que me deixa loco, pra criticar sempre tem, mas pra ajudar fica dificil.
fmeyer wrote:
daniel_andrade wrote:nilolima,

Segue o link para você poder pegar o MasterExam.

ftp://sitedopetrucio/MasterExame_Livro_SJCP_310-055.zip


De acordo com a licenca do software que vem no livro


* Multi user License * is a non-transferable multi-user limited license that permits the purchaser to install the training and train an unlimited number of individuals. With this license the product may be placed on a workstation, such as a computer in a training lab, or used as a library copy. Duplication of CD and/or electronic transmission of any content are in violation of manufactures copyright.


O guj nao apoia pirataria. a proxima atitude semelhante nao sera tolerada. grato


Não entendo como vc é um administrador do forum, ao invés de ajudar as pessoas fica fazendo esse tipo de comentario o material do livro esta la sim apra download, e não é nenhuma pirataria porque se fosse, a própria Altabooks nao colocaria la pra download e qualquer pessoa pode pegar esta la livre para download ai vai o link
http://altabooks.tempsite.ws/codigos-fontes/MasterExame_Livro_SJCP_310-055.zip

acho que antes de vir aqui postando esse tipo de coisa deveria de verificar antes, pessoas como estão me fazendo pegar nojo do guj, T+ GM se não gostou me da ban ai.
embora eu ainda não o utilize, pelo que vi achei muito show vcs estão de PARABÉNS!!! devem ter orgulho mesmo, espero um dia poder contribuir, abraços.
victorwss wrote:
aix wrote:
thingol wrote:De fato, a thread foi executada tão rapidamente no Linux que o notify foi executado antes do wait. Isso ocorreu porque o método que está na thread não tem absolutamente nada que chame o sistema operacional exceto o próprio notify, e o método que dá o wait imprimiu na tela alguma coisa.


como eu faço para saber se o notify foi executado antes da chamada do método wait. E como eu procedo, se é que existe como, garantir ou tentar garantir a chamada do método wait antes da chamada do metodo notify ?


Você pode criar alguma outra classe que utilize wait e notify internamente para garantir isso e então usar esta classe sempre, ou então você pode utilizar uma das classes do pacote java.util.concurrent, como CountdownLatch, por exemplo. No entanto, a prova de certificação não cobra isso.


Obrigado Victor e a Thingol, obrigado pela ajuda, ficou bem claro.
thingol wrote:De fato, a thread foi executada tão rapidamente no Linux que o notify foi executado antes do wait. Isso ocorreu porque o método que está na thread não tem absolutamente nada que chame o sistema operacional exceto o próprio notify, e o método que dá o wait imprimiu na tela alguma coisa.


como eu faço para saber se o notify foi executado antes da chamada do método wait. E como eu procedo, se é que existe como, garantir ou tentar garantir a chamada do método wait antes da chamada do metodo notify ?
victorwss wrote:Pelo visto você não entendeu como wait e notify funcionam.
wait sem notify é pedir para que o seu programa trave.
notify sem wait simplesmente não faz nada.
wait e notify (ou notifyAll) só fazem sentido quando aparecem juntos.

Vamos supor que a Thread A chama o método wait do objeto X e depois disso a Thread B chama o método notify do mesmo objeto X. Eis o que acontece.

1. A Thread A está executando tranquila e alegre quando encontra um synchronized (x).
2. Então, a Thread A adquire a trava do objeto x, ou se esta estiver ocupada, espera até desocuparem ela para obtê-la.
3. Tendo a trava do objeto x, a Thread A prossegue alegremente até encontrar um x.wait().
4. Então Thread A diz: "vou dormir até alguém me notificar para continuar por meio do objeto x".
5. Então a Thread A larga a trava do objeto x e vai dormir.
6. Algum tempo depois, a Thread B também encontrou um synchronized (x), provavelmente em algum lugar bem distante de onde a Thread A está.
7. A Thread B obtém então a trava do objeto x, que foi largada pela Thread A.
8. A Thread B continua feliz e executando o seu código, quando encontra um x.notify().
9. Então a Thread B diz: "alguém que está dormindo esperando o objeto x ser notificado, já pode acordar!".
10. A Thread A acorda, em resposta ao notify, e tenta adquirir a trava do objeto x. Mas como a Thread B ainda está usando, a Thread A fica esperando a trava liberar.
11. A Thread B executa mais alguns passos e sai do seu bloco synchronized (x), liberando a trava do objeto x, e então ela continua o seu trabalho seguindo com a sua vida.
12. A Thread A vê que a trava do x está agora livre, então ela pega a trava e continua o seu trabalho logo após o lugar onde ela tinha parado no x.wait().
13. Pouco depos a Thread A sai do bloco synchronized (x), solta a trava do objeto x e continua seguindo com a sua vida.

Quanto ao notifyAll, a diferença é que no notify a Thread diz: "alguém que está dormindo esperando o objeto x ser notificado, já pode acordar!". Se estiver 50 Threads dormindo esperando o objeto x, só uma delas acorda. Com o notifyAll, a Thread diz: "todo mundo que está dormindo esperando o objeto x ser notificado, já pode acordar!", e então todas as Threads que estiverem dormindo esperando o notify, vão acordar. Apesar de todas as Threads acordarem, somente uma de cada vez vai adquirir a trava do objeto x.

Edit: hmm, vendo o seu exemplo, acho que você entendeu sim, desculpe. O que ocorre é que é possível que o notify venha antes do wait. E se isso acontecer o resultado pode ser uma tragédia.


caro Victor, com relação ao uso dos métodos wait e notify as duvidas foram bastante esclarecidas. No entanto, a minha principal duvida é: por que o mesmo código funciona perfeitamente no sistema operacional windows, enquanto que no linux o mesmo código não é executado. Sei que é uma duvida muito genérica, no entanto as versões do java são iguais e a versão da IDE tambem.
 
Índice dos Fóruns » Perfil de aix » Mensagens enviadas por aix
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team