| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Sempre quando eu faço a inserção no banco a data é gravada como A.M. e P.M. eu gostaria que fosse gravado com o formato 24h, alguém teria alguma dica?
|
 |
|
|
Desculpa, esqueci de falar que uso o Log4J para criar os logs.
O que acho estranho é que uso em outras partes do aplicativo o Log4J e funciona legal, só quando eu chamo pela servlet que eu tenho este problema.
|
 |
|
|
Tenho uma servlet que chama um outro objeto e neste objeto ele faz um log com Log4j, sendo que a cada requisição feita no log ele grava mais de uma vez.
Por exemplo fiz uma chamada a servlet, logo depois de reiniciar o tomcat, e foi gravado no log 1x só.
Na segunda a chamada a mesma servlet, foi gravado no log 2 vezes a mesma linha.
Alguém saberia o que podeira estar acotencendo?
|
 |
|
|
Estou com um pequeno problema em criar um relacionamento 1:1 unidirecional.
A regra é esta, um usuário só pode ter um status, mas um status pode ter vários usuários.
Como ficaria o meu hbm de usuário?
Estou colocando desta maneira mas fica dando erro.
|
 |
|
|
Estou começando a desenvolver uma aplicação e gostaria de usar o hibernate, mas não sei muita coisa sobre o mesmo, alguém teria algum tutorial ou apostila para indicar?
E vou usar o hibernate com PostgreSQL, funciona legal com o mesmo, ele tem suporte com procedures?
|
 |
|
|
|
O que usar eu sei, mas não to achando como controlar as Threads, a interface ExecutorService eu conheço e classe Executors tb, mas como posso verficar se uma threada dentro de pool terminou?
|
 |
|
|
Gostaria de fazer um controle de threads.
Por exemplo queria inicializar 100 threads e cada uma recebendo um objeto, no qual este objeto iria ser "trabalhado", depois que uma ou mais acabarem de fazer a sua execução, ou seja, acabarem de trabalhar este objeto eu queria que a mesma thread pegasse outro objeto e trabalharia o novo objeto.
Teria como fazer algo deste tipo em java?
|
 |
|
|
A resposta é simples...
Compilei o código em uma máquina windows e joguei os .class nas máquinas linux, com isso eu perdi muito desempenho.
Será que este é o custo da portabilidade?
|
 |
|
|
Porque em uma máquina, que tem um pentim 4 com 1Gb de ram faz requisições socket mais rápido que uma máquina com 4 processedores Duo Core com 6 Gb de Ram.
A primeira envia 10000 requisções, via socket, em 17s mais ou menos a segunda faz a mesma quantidade em 1m e 15s, Por que?
Sendo que a versão da JVM é a mesma e o código é o mesmo, claro!....heheh
|
 |
|
|
O tomcat tem para ele 1Gb de memória....
Agora estamos colocando na máquina tb o apache para que ele fique integrado com o tomcat, ficando assim o apache para requisições web e o tomcat para aplicações somente.
E como seria fazer um cluster com o tomcat, tem alguma idéia?
|
 |
|
|
Funcionou as 1000 requisições........
Fiz todas as configurções do tomcat faladas anteriormente e coloquei a servlete para abrir uma única vez 2 arquivos diferente, deixando essa parte em memória.
Só que quando chega a 1600 requisiçõe o tomcat passa a ficar lento e fica processsando praticamente uma requisição por segundo ou até mais tempo.
Teria como aumentar ainda mais este desempenho?
Abaixo segue como ficou a configuração da server.xml:
|
 |
|
|
Vou mudar a porta do tomcat para ver se erro pode ser isso.
E fiz mais um teste sendo que o resultado deu igual aos outros só fo aceito 972 requisições de 1000 e fiz mais requisição, depois das 1000, só que pelo browser e recebi este erro:
Será que uns dos motivos dos erros pode estar sendo criado pelo Log4J? Estava vendo alguns artigos na internet e vi que tem como "juntar" o Log4J com o tomcat, alguém saberia fazer essa junção?
|
 |
|
|
Agora o server.xml está assim:
Deu um aumento nas requisições que ele passou a aceitar, mas muito pouco, foi de 950 para 976
E vou colocar também os erros que eu achei no log:
- no catalina.out
e no localhost.2008-02-19.log:
|
 |
|
|
na server.xml está assim:
|
 |
|
|
|
Só para informar, tirei a parte do código que grava os dados em um arquivo e mesmo assim quando chega na requisição 950 dá erro.....
|
 |
|
|