| Autor |
Mensagem |
|
|
Vc tem que commitar depois de inserir para depois deletar e comitar tb!
|
 |
|
|
Fidle, vou debugar seu codigo e respondo a noite?
Blz
|
 |
|
|
Fidle, qual o escopo do seu bean?
view
request
session
aplication
|
 |
|
|
Fidle da uma olhada como o pessoal do primefaces cria o dialog
http://www.primefaces.org/showcase/ui/dialog.jsf
Vlw
|
 |
|
|
Fidle seria possivel vc postar seu codigo!
Vlw
|
 |
|
|
Amigão o site do hibernate tem um material muito bom.
http://docs.jboss.org/hibernate/core/3.6/reference/pt-BR/html/
Vlw
|
 |
|
|
felipevs depois que vc persisitir utilizado o preparedStatement vc cria uma query e recupera o id se este usar a extrategia de auto-increment. vlw
|
 |
|
|
Boa felipevs pelo arremati final
VLW
|
 |
|
|
Amigão segue um bom topico já postado aqui no GUJ.
http://www.guj.com.br/java/63373-equals-e-compareto
|
 |
|
|
tiora, em java para comparar objetos não se usa (==), essa forma de comparação so vai comparar as variaveis de referencia que apontam para o objeto, a forma correta e vc usar : A forma correta de usar o equals e sobrescreve-lo na classe, caso isto não seja feito ele usa o metodo do pai(Object). Vlw
|
 |
|
|
|
A quem possa ajudar, o netBeans não adicionou esta lib (javax.servlet.*), que uma lib do container toncat do jBoss, foi resolvido add o jar no projeto contudo não marcando para adicionar no projeto.
|
 |
|
|
Boa noite pessoal estou querendo pegar informações do contexto para conseguir o caminho fisico de uma arquivo para fazer upload, com toncat seria assim:
como seria no JBoss?
Obrigado!
|
 |
|
|
|
Valeu por compartilhar o pdf .
|
 |
|
|
bruno, criar manualmente suas classes de consulta para BD, fornece maior dominio sobre sua app, contudo estas frameworks vem para agregar produtividade porém cria-se muito lixo e pouco ou nenhum dominio de sua app.
Vlw
|
 |
|
|
chama o metodo assim:
Vlw
|
 |
|
|