Mensagens enviadas por: leonardom
Índice dos Fóruns » Perfil de leonardom » Mensagens enviadas por leonardom
Autor Mensagem
Apenas execute o comando:

Cara divida o valor por 100.

Exemplo:

1650075 / 100 = 16500.75
100000052 / 100 = 1000000.52

E então faça a formatação com o resultado.
Consegui resolver aqui usando o provider SunPKCS11 ao invés SunMSCAPI.

No meu caso, meu cliente usa uma leitura Serasa Experian e cartão NF-e.

1. O primeiro passo é localizar a DLL dessa leitora: no meu caso: C:\WINDOWS\system32\aetpkss1.dll

2. Localizado a DLL, crie o arquivo de configuração do token: (arquivo token.cfg):



3. Agora é código Java. Para ler o certificado:



Oi! Que eu saiba isso não é possível não! É devido a propria segurança do token.
Estou com o mesmo problema seu! Exatamente o mesmo erro:



Já vasculhei a internet a procura de solução e nada! Alguém mais está passando ou passou por isso?

Obrigado,

Leonardo
Oi Pessoal,

Estou precisando de uma força aqui. Já procurei no google e aqui no forum, mas ainda não consegui achar uma solução.

Estou implementando uma solução NFe usando JAX-WS. Já fiz os seguintes passos:

1. Baixei e importei o cerficado do Sefaz SP para um keystore.
2. Baixei os arquivos WSDL e importei usando wsimport.

O meu cliente usa um certificado A3, mas até ai tudo bem, eu estou conseguindo acessar via SunMSCAPI.

Quando tento acessar o serviço de consulta de status, ocorre o seguinte erro:



Abaixo segue o meu codigo:

Oi pedruhenrik,

Estou apanhando aqui para acessar o certificado A3 de um SmartCard. Poderia postar seu código para eu ver como vc vez a sua solução?

Obrigado,

Leonardo
Cara se você fizer isso:



Não funciona?
Fabinho,

Quando vc tem um conexão estabelecida (cliente -> servidor) vc vai ter o input e output do Socket. No caso do cliente através do input (socket.getInputStream()) vc vai poder ler mensagens vindas do servidor e através do output (socket.getOutputStream()) vc vai poder enviar dados/mensagens para o servidor. No caso do nickname vc usaria o output para enviar para o servidor e no lado do servidor vc irá ler esse nickname atraves do input.

Acho que você tem que estudar um pouco mais sobre Sockets e IO para conseguir implementar o que deseja. Eu indico a apostila da Caleum http://downloads.caelum.com.br/apostila/caelum-java-objetos-fj11.pdf. Na apostila tem um capítulo sobre IO e no final da apostila tem um apendice sobre Sockets o qual ensina implementar um servidor e um cliente.
Sergio Lopes wrote:Uau, a beta agora é paga! Novos tempos desde a Oracle...


Pelo jeito foi-se o tempo que as betas eram free. A Oracle vai fazer dinheiro até com certificações beta!
Não tenho código completo. Mas em qual parte esta tendo dificuldades?
Fabinho,

Não existe essa relação, vc vai ter que guardar e identificar esses sockets dos clientes em um Map por exemplo. Nesse Map você guardaria o nickname do cliente e o Socket de conexão, tipo:



Para obter o nickname vc pode implementar uma lógica para logo após receber a conexão do cliente, ele enviar o nickname:



Para fazer a comunicação entre um cliente com o outro, o cliente envia a mensagem junto com o nickname do usuario de destino. Ai vc obtem o socket de conexão desse através do seu Map e envia a mensagem.




Já garanti o meu! Ta comprado!
ricardolecheta wrote:Opa

existe sim, esqueci de falar

Tem o código Android2ed, com 30% de desconto, válido até 20/06/10.


Legal Ricardo! Muito joia. Já vou comprar o meu.

Abraço
pcassiano wrote:muita empresa usa o tomcat 'em produção', mas aprendi que servidor de aplicação 'de verdade' é, sei lá, jboss, weblogic etc... será que essas novas features habilitam o tomcat 'para a produção'?


Não sei se mudou mas o Servlet Container do JBoss era o Tomcat. Alguém sabe dizer se não é mais?
 
Índice dos Fóruns » Perfil de leonardom » Mensagens enviadas por leonardom
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team