Mensagens enviadas por: MestreDosMagos89
Índice dos Fóruns » Perfil de MestreDosMagos89 » Mensagens enviadas por MestreDosMagos89
Autor Mensagem
Rael,

Muito boa sua explicação no blog,

Vou tentar fazer algum exemplo,

Na verdade eu preciso fazer uma aplicação que trabalhe com vídeo conferência e pelo que estou vendo vou ter que fazer a parte de captura de vídeo com JMF e o resto com JavaFX.

Na fase atual eu estou verificando a viabilidade das tecnologias que podem integrar java também, fiz uma pesquisa em cima do Red5, parece ser muito bom.

muito obrigado.

Bom dia pessoal,

Estive procurando no google sobre Java Media Framework e não achei boas referencias, poucos e fracos tutoriais.
pelo que pude ver ele é pouco utilizado tendo em vista o investimento sobre tecnologias para Vídeo Conferência e Multimídia na Web pelo mercado.

O Java FX consegue atender as necessidades quando se fala em audio e vídeo, ou tem alguma outra tecnologia que trabalha melhor com Strens de Audio e Vídeo?

Estou precisando desenvolver algo que trate de audio e vídeo e preciso de opiniões.

tks
Massa essa apostila,

Acho que vou fazer o RR71,

Alguém que já fez recomenda?

Parabéns para o pessoal da Caelum.
MestreDosMagos89 wrote:passe como argumento para o metodo append do StringBuilder...


Oi renamed, fiz o seguinte:


funcionalmente não deu certo, agora ele está gerando dois caracteres indesejáveis, não sei como resolver isso,
alguém pode ajudar?

valeu
renamed wrote:passe como argumento para o metodo append do StringBuilder...


Oi renamed, fiz o seguinte:


funcionalmente não deu certo, agora ele está gerando dois caracteres, não sei como resolver isso,

valeu
edmarr wrote:Bom eh por causa do encode usando , vc deve padronizar o character de controle eh o 09 e 10 ,
porem vc esta tendo erro na aplicacao ou somente para visualizar o arquivo com outra ferramenta ?

O meu problema é só na visualização com o bloco de notas, mas quando eu tento importar para outro banco de dados no windows também tenho erro, você pode explicar como eu padronizo o characteres de controle?

Felagund wrote:Não forçe o tipo deixe a JVM dar o separador de linha




O código está sendo inserido a partir de um for, eu coloquei o código dentro do for mas continua gerando com o caractere, será que eu fiz alguma coisa errada?

segue uma parte do código



valeu
Fala galera,

Estou com problema na geração de arquivos de acesso sequencial com a extensão DAT ou TXT, o sistema le os dados de um banco de dados e depois gera o arquivo em uma pasta específica.

O problema é quando o programa roda em Windows fica certinho, salva um registro em cada linha, agora quando o programa roda em linux ele salva todos os registro em uma linha e os separa por um caracter parecido com um retângulo.

Alguém sabe qual o problema?

obrigado desde já
 
Índice dos Fóruns » Perfil de MestreDosMagos89 » Mensagens enviadas por MestreDosMagos89
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team