| Autor |
Mensagem |
|
|
mas isso tem..
olha na classe da tabela.. não é do modal não.. da tabela mesmo..
lá tem um monte de set e get... da uma olhada no javadoc dela..
eu fiz isso que você está falando
quando o usuário deletava, ele deletava do banco de dados e eu limpava a tela e exibia tudo denovo.. aí a tabela nova ja exibia sem a linha deletada pelo usuário..
é tranquilo pra fazer..
|
 |
|
|
outra coisa que eu achei muito legal é o suporte a System Tray...
agora System Tray é nativo no java.. =]
java.awt.SystemTray
java.awt.TrayIcon
ia quebrar um galhão em um projeto que eu estava desenvolvendo!!!
|
 |
|
|
Cara, realmente eu não sei como fazer isso..
eu sei a ideia.. mas como fazer isso em java também gostaria de saber!!!
deve ter um evento no jFrame que fica rodando direto aí da pra tentar ler a tecla... aí é só joga nos métodos de controle dos botões... mas e como fazer isso agora é ouuutraa coisa =P
|
 |
|
|
Esse negocio de botão e tudo mais..
para quem ta começando parece algo bem simples.. mas não é tantooo assim..
mas é facil de fazer..
É que de cabeça eu não sei, mas dê uma pesquisada em tutoriais de applet que você vai achar algo do tipo...
|
 |
|
|
Concerteza, esse tipo de ideia é bem ambiciosa mas muito boa.
Sem dúvida nenhuma a principal ideia desse projeto é segurança. Fazer um sistema totalmente seguro. Nós tivemos várias ideias e chegamos em um resultado final que é bem satisfatório. É lógico que para o meu projeto não se aplica pois isso não passa de ideias, nem prototipo.
sobre o X10 eu nunca ouvi falar, pretendo ler sobre ele depois. Pelo que eu vi alí na noticia, ele faz igual o meu, só que ele é adaptado para hardwares wireless. No meu caso o nosso software é adaptado apenas para o nosso hardware(usando a porta paralela), nós temos nosso próprio driver que chamamos de servidor.
Vou atualizar no sf.net o código fonte que melhorei um negocio do sistema(simples) e inserir o banco de dados e também a versão alpha do servidor(driver).
sintam-se avontade.
|
 |
|
|
chackalsjc.wordpress.com/tags/tecnotel/
Saiba mais sobre esse projeto clicando no link acima.
Nós também cadastramos nosso projeto no sf.net
sf.net/projects/tecnotel/
Quem estiver interessado comente que temos o maior prazer em falar sobre o projeto.
Como é nosso primeiro projeto e software grande feito em Java, o código realmente não está aquela maravilha, mas eu me esforcei ao maximo.
Estou liberando aos pocos o software no sf.net... baixem o código..
Abraços...
|
 |
|
|
|
up?
|
 |
|
|
Estou com um probleminha.. pois eu tenho uma consulta no mysql e eu uso o getTime(); para retornar o horario.. tem como eu comparar essa hora com a atual no java??
estava usando o get(Calendar.HOUR) (do gregorian calendar) mas nao está dando muito certo não..
Obrigado
|
 |
|
|
eu usei a jdic aqui no linux e funcionou perfeitamente... no KDE e no GNOME... não testei no windows ainda pq nao tenho as dll dela.. mas no linux funcionou certinho... gostei muita ta biblioteca..
falando nisso..
como que faço para chamar outro aplicativo pelo meu programa em java??
por exemplo.. eu tenho um outro programa Tecnotel.jar e queria executa-lo pelo meu programinha de systemtray (.jar separado)... tem como??
tem como também fazer comandos do sistema pelo java? Por exemplo.. comandos em bash para unix..
Obrigado
|
 |
|
|
Tem como você dar um exemplo do uso dela?
aqui não estou encontrando essa classe quando tento chamar o java.awt.TrayIcon no netbeans.
Obrigado!
|
 |
|
|
Olá!
Estou precisando de uma biblioteca de tray icon (para exibir o íconezinho na bandeija do sistema) que funcione tanto no Gnome quanto do KDE e no windows. Alguém conhece?
Encontrei esta aqui :http://systray.sourceforge.net porém ainda não está nativa no gnome.
Valeu
|
 |
|
|
mas iria ficar no loop direto?
exemplo:
assim funcionaria também?
|
 |
|
|
o cara realmente é horrivel para fazer palestras hauahuahua
pode ser muito fera na programação mas num deve ter vida hehehe =P
|
 |
|
|
Humm... obrigado pelas respostas !!!
seria assim que tem q usar?
É que eu preciso disso meio urgente e não tenho tempo de estudar agora, preciso disso no feriado!
Obrigado!!
|
 |
|
|
Eu preciso executar um método de uma classe minha com um intervalo de tempo para não sobrecarregar o processador, pois o main dessa classe está em um loop continuo..
tem como fazer isso?? ou precisa pegar o Date() atual e verificar depois, mas do mesmo jeito irá sobrecarregar... não tem como não sobrecarregar o processador??
Obrigado
|
 |
|
|