| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Gostaria de saber se tem diferença baixar os o toolkit ou tudo separado ???
|
 |
|
|
Pessoal, se vc armazena na memória como se faz conexão(carregar os
dados) se ele estiver numa outra máquina (tipo um servidor)???
Como devemos tratar esses problemas de concorrência ??
|
 |
|
|
danieldestro wrote:nossa, que complicação!
mas que funciona, funciona sim senhor
|
 |
|
|
Coloca este script aí nas tuas páginas
|
 |
|
|
|
nada??
|
 |
|
|
Pessoal, estou começando a estudar estes dois (spring e tapestry) prá usar no projeto final.
Me falaram que é muito parecido com asp net, web components e tal.
Gostaria de saber como é, vantagens... tudo tudo, pq não fui chegado de frameworks e estou com muito medo.
Estou estudando os tutoriais do jakarta apache, mas se alguém souber de outros, por favor!!!
|
 |
|
|
Pessoal,
criei uns arquivos pdf pelo crystal report, e usamos o acrobat reader para visualizar. Acontece que alguns relatórios, precisamos imprimir em duas cópias e agrupadas.
Diante dessa necessidade, acabei descobrindo que não funciona essa função. No momento de imprimir, naquela popup de impressora, tem a checkbox agrupar, porém ela não tem efeito algum.
Alguém já teve este problema???
|
 |
|
|
Tem também o ótimo plugin do eclipse, VEP
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=7207&highlight=vep.
Download:
http://www.eclipse.org/vep/
|
 |
|
|
Noosa, desculpa Rafael.
Não consegui pesquisar naquele momento.
Mas acabei de verificar no Google. CallableStatement realmente é muito mais vantajoso pq eu posso concentrar minhas stored procedures na base, e simplificar minha aplicação. Não precisarei gravar minhas sp's em properties.
http://www.thirdeyeconsulting.com/jdbc.html
|
 |
|
|
Ah, legal, este preparedStatement e aquele método de passagem de parâmetros funcionam muito parecidos com a stored procedure.
Mas no caso de eu já ter minhas stored procedures na base de dados, há algum jeito de executá-las???
|
 |
|
|
Até hoje, a única forma que conheço de executar sql em java é concatenação da string.
Recentemente, trabalho num projeto em asp net, e estamos usando stored procedure e parece uma maravilha de simples e prático.
Como devo fazer em java para executar uma stored procedure ??
|
 |
|
|
Cara, instalei não sei como numa máquina do meu trampo. Agora não consigo instalar o VEP em casa. Estou me matando mas não muda nada no meu eclipse.
Na época, acho que tinha visto em algum tópico que tinha uma certa ordem de instalação dos plugins que devia ser seguida.
Alguém, sabe ??
|
 |
|
|
Cv, o conceito de integração contínua é muito vago.
Como funciona isto na prática ???
|
 |
|
|
Não consigo entender esse negócio de integração contínua.
O sourcesafe não faz isto ????
|
 |
|
|
Isto aqui é um fórum, certo?!
Local onde pessoas tem liberdade de postar um assunto, dúvida, blá, blá, blá... Não importa se entende de java (ou qqer outra tecnologia), ou se fez curso entende pouco, ou se fez 4 anos de faculdade (só vendo java) e ainda entende muito pouco.
Isto é um fórum, certo?! Não é um sistema de controle p/ verificar oque cada um sabe, oque não sabe... Pq ser for, então devia ser colocado um componente para validar se os POSTs são dignos ou não, antes de serem enviados para cá.
Não gosto de escrever posts assim, mas eu também estou interessado em saber sobre as possíveis soluções para o problema q o Felipe postou.
|
 |
|
|