| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Com impostos altíssimos que não voltam, banco que chupam até os ossos dos clientes, etc., seria estranho se caísse na crise.
|
 |
|
|
|
Uso Ubuntus LTS (Long Term Support, suporte de 3 anos, 5 com o próximo [12.04]), obviamente usando o 10.04 aqui.
|
 |
|
|
aajjbb wrote:hm...
ja tentei dar uma chance para o netbeans, mas, ele sempre descepciona.
so de lembrar do codigo que o plugin para criar simples telas com swing gera, ja me desanima.
Não sei porque, afinal quem gerencia o cógido gerado é a ferramenta mesmo...
|
 |
|
|
Android, iPhone, Ubuntu mobile, Firefox mobile, Windows mobile, Facebook mobile... nossa.
|
 |
|
|
Não desanimaria, pois achei a estratégia de desconsiderar o JavaFX Script e usar apenas Java mais interessante, e não vejo porque temer outras mudanças drásticas, já que a dona soberana agora é a Oracle e não há indícios que o sucesso do Java em suas mãos vá balançar; penso em estudar quando terminar os estudos do Android aqui.
Gostei da edição...
|
 |
|
|
|
Estou estudando programação pra Android, é uma plataforma espetacular. Pelo visto o JME está sepultado já.
|
 |
|
|
bestlinux wrote:Instalei ontem.
Posso dizer que realmente esta muito bonito. Uso Linux desde 2000, e sim, estava na hora de modificar a interface gráfica. Na primeira hora queria quebrar o monitor depois, já me acostumei.
Meu PC tem 8GB de RAM, por isso, não senti nenhuma "lentidão" como o pessoal vem reclamando, pelo contrario, hablitei tudo quanto foi recurso para ver o "limite".
Achei maravilhoso a integração com o Ubuntu One. Realmente, inovador.
++
Interessante também o Unity2D, só está com um probleminha: eu gosto do tema Radiance, porém janelas que não maximizam ficam com a barra no tema Ambiance (inconsistência).
De resto está legal, já estou me acostumando com o Unity, mesmo com a ainda pouca possibilidade de customização. Mas usar pra valer vai ser na próximo ano, quando chegar o Pangolim Preciso LTS.
|
 |
|
|
maurijava wrote:Ah!
Antes que eu me esqueça....
Estou usando JDK 6, será que é isso????
No aguardo,
Maurijava
É, esta classe existe só na versão 7. Para a 6 e anteriores use a classe (que usa a classe BasicComboBoxUI) que anexei.
|
 |
|
|
Depois de um tempo, atualizei corrigindo os problemas que postaram aqui, estou postando uma nova versão (27/08/11).
Os construtores estão ok, e testei nos cinco L&F (Windows, Metal, Nimbus, Gtk e Motif), basta analisar o projeto como exemplo.
Utilizei o NetBeans 7.0.1 com o JDK 7.0.
|
 |
|
|
Uso o NetBeans (trabalho com desktop e web).
A única desvantagem para mim que sinto falta é se for trabalhar com UML, o ótimo módulo que ele tinha foi descontinuado e está nas mãos da comunidade (até agora sem novidades).
|
 |
|
|
marcosalex wrote:O pessoal sempre vem com essa "está virando orkut".
Mas se a ferramenta torna-se popular, vai atrair um pessoal "popular", isso é óbvio (ou deveria ser). A não ser que alguém queira uma rede social privada, que restrinja o acesso a quem considere "inferior", toda rede social vai acontecer isso. Mas pra mim, isso "Mussolini like".
Twitter, Orkut, Facebook são assim hoje porque ficaram populares. E a maioria da população, gostando ou não, é desse jeito.
Concordo, popularidade gera essa migração em massa da galera, onde há pessoas de todas as mentalidades.
Se for para 'filtrar' basealdo em alguma categoria específica, basta entrar em/criar algo como o http://www.beautifulpeople.com ...
|
 |
|
|
Realmente a iniciativa é ótima, mas também é preciso rever o visual do site, afinal o produto é um software.
|
 |
|
|
Testei aqui a versão final, e considero mais leve e rápida que a última versão (estou com o JDK 1.6.0_24).
Vida longa ao NetBeans.
|
 |
|
|
knowledgebr wrote:Não sei pra que mais uma linguagem, o Java é tão poderoso que um garoto sabendo dar um Hello World já é contratado a peso de ouro.
Só se a balança estiver próxima a um horizonte de eventos cósmico...
|
 |
|
|
Uso o NetBeans para programar (tando para a web como para desktops).
Claro, estude também o swing antes de partir para as IDEs.
|
 |
|
|