| Autor |
Mensagem |
|
|
Danilo...
E as libs do Hibernate? Jogo onde??
Atenciosamente,
Thiago.
|
 |
|
|
Pessoal...
Quando trabalhei com o JBoss, lembro que configurávamos um arquivo XML que o seu nome terminava com -DS. Nesse arquivo colocávamos as informações do banco, tipo URL, LOGIN, SENHA, etc!
O persistence.xml ficava bem simples, tipo só fazíamos referenciar esse DS (Data Source) e tava tudo em ordem!
No persistence.xml, além de outras coisas, usava: <jta-data-source>NOME DO DS</jta-data-source> e tava tudo resolvido!
Outra coisa é o PROVIDER, queria usar o Hibernate!
Pergunta...onde encontro essas infos??
Procuro na net, existem vários tutoriais, mas nada explicando essas configurações direto no Glassfish são realizadas!
Fico no aguardo,
Obrigado,
Thiago.
|
 |
|
|
Olá Vinícius...
No próprio TOMCAT tem como vc configurar para ele dar STARTUP automaticamente! Entre no monitor do tomcat, Configure --> Gereral --> Startup type = Automatic
Sobre entrar na aplicação...
Basta apenas colocar um ATALHO na Área de Trabalho para a URL da página! Um arquivo .HTML que contenha o LINK do seu sistema. Assim que o cliente clicar no arquivo, o browser abra-se com o LINK do sistema.
Foi assim que fiz uma vez!
Acho que é isso!
[]'s Thiago.
|
 |
|
|
Anderson...
Coloque pelo menos o que você quer saber dela! :-D
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
andreban, me diga uma coisa...você utilizou quantos vouchers para essa certificação??
Dizem que são 2, mas tenho um colega que fez e só usou 1 voucher (segundo ele). É isso mesmo??
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
Valeu Victor!
O teu JWebPlus era para a versão 1.4 ou 1.3 da prova??
Mais alguém??
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
Pessoal...
Estudei pelo HFSJ e tô fazendo os simulados da SUN e do JWebPlus!
Queria saber de quem já fez a prova, qual o real nível??
Achei um pouco alto o nível das questões do JWebPlus e em contra partida os da SUN meio que triviais!
Os do javaranch também são meio triviais!
O que vocês acharam??
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
Valeu Rodrigo!
O Daniel Abella tinha me falado que vc não tinha passado na primeira vez, mas valeu o esforço dessa vez!
[]'s Thiago.
P.S.: Aqui é seu EX professor de Estrutura de Dados II ! hehehehe
|
 |
|
|
Pessoal...
Baixei e descompactei o JBoss 4.2.1 e instalei via JEMS o 4.0.5!
Baixei tb e descompactei o JBoss Seam 1.2.1!
Fiz o deploy de alguns exemplos do Seam no JBoss 4.0.5 e funciona perfeitamente! Mas NÃO funciona no 4.2.1!
Dá alguns erros de deploy da versão 4.2.1!
Tem alguma configuração que deva ser feita na versão 4.2.1??
Meu Tomcat é o 5.5.20!
Atenciosamente,
Thiago.
|
 |
|
|
nbluis wrote:Voce não precisa salvar este arquivo, voce pode gerar o conteudo desse relatório e alterar o mime type de seu servlet e escrever no retorno de seu servlet o pdf mesmo.
Dai cada geração seria uma requisicao ao servlet/jsp.
Exatamente o que pensei, usando o ServletOutputStream!
Vou trabalhar aqui!
Obrigado!
Thiago.
|
 |
|
|
Pessoal...
No meu projeto eu tô gerando relatórios em PDF dinamicamente utilizando o Jasper + IReport! Assim que o usuário escolhe o tipo de relatório que deseja, o sistema gera um arquivo em PDF e eu dou um "sendRedirect" para o arquivo em PDF, abrindo-o diretamente no Browser!
Minha pergunta é o seguinte...da maneira como fiz, funciona PERFEITAMENTE bem, mas tenho certeza que NÃO funcionará quando o sistema estiver rodando e vários usuários estiverem executando relatórios ao mesmo tempo, até porque os PDFs são gerados em um diretório específico da aplicação, então todos eles terão acesso aos mesmos relatórios gerados! Se vários usuários gerarem o MESMO relatório, todos vão enchergam o último gerado! Como faço para resolver esse problema??
[]'s Thiago.
|
 |
|
|
duardor wrote:Eu comprei a duas semanas o voucher da 1 parte...
E sim mudaram as regras (se não me engano 31 de março de 2003), e olha que tem bastante tempo... SCEA agora são três vouchers... SCJD dois... Vc pode confirmar ligando pra Sun...
Não sei não...acho que é só esse VOUCHER mesmo que vc vai pagar! Acho que não vai precisar mais de outro não!
É estranho eles cobrarem pela prova, já que ela são apenas umas 4 ou 5 perguntas sobre o projeto e não tem sentido eles cobrarem!
Vou até dar uma ligada pra conferir, mas ainda acho que é apenas 1 VOUCHER!
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
duardor wrote:Não é apenas um pagamento...
Você usa um voucher pra fazer download e outro pra upload e prova
O cara que me falou é SCJD (um colega meu)...e tirou no ano passado...só se mudaram as regras! Ele me falou que é apenas 1 pagamento de R$ 330,00 e pronto!
Aí...comprado o VOUCHER, vc baixa a prova, implementa e documenta, manda para a Sun e marca a prova pela Prometric! Faz a prova escrita e espera o resultado que sai em 1 mês!
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
Já disse isso lá em cima!
É apenas 1 pagamento de 330!
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|
Putz...essa foi foda!
Isso aqui é grupo de Java ou C# ??
Putz...
[]'s Tjmm.
|
 |
|
|