2o Café com Java na Caelum SP, dia 8 de outubro, sábado

Acabei de fazer a inscrição.
Também irei. :smiley:

Eu fui no primeiro café com java… lá na livraria cultura. E agora vou nesse também.
Nos vemos lá!
Abraço

[quote=leandronsp][quote=Marky.Vasconcelos]
Vamo no barzinho proximo mesmo, deixa o Blue Pub para depois do evento no Café da Livraria Cultura.[/quote]
então depois do barzinho vai rolar um Café na Cultura e o Blue Pub a noite? aí sim hein![/quote]

Não, isso para um proximo evento que não for na Caelum.

Opa!!

Sou novo aqui no fórum.
Estarei lá também!

Abraços!!

bora todos para o LOVE STORY KKKKKKKKKKKK

imaginaaaaaa…

abrxx

[quote=lokit"s]bora todos para o LOVE STORY KKKKKKKKKKKK

imaginaaaaaa…

abrxx[/quote]

eu topo hein !!! :smiley:

Cadastro no evento efetuado com sucesso!

:slight_smile:

Estarei la também

Marcado

Eu pretendo ir, mas acredito que vou ficar meio deslocado nesse evento. Afinal, ainda estou estudando OO. :?

Mas seria uma oportunidade de eu conhecer a CAELUM e os intrutores… provavelmente eu comece o curso de “Formação Java” no final de novembro.

[quote=gustavo_mb]Eu pretendo ir, mas acredito que vou ficar meio deslocado nesse evento. Afinal, ainda estou estudando OO. :?

Mas seria uma oportunidade de eu conhecer a CAELUM e os intrutores… provavelmente eu comece o curso de “Formação Java” no final de novembro.[/quote]

fora conhecer o pessoal do Forum tbm =D

Demoro ta marcado!

Tinha um compromisso pro sábado, mas como desmarcaram, estarei no Café com Java. \o/

Foi muito bacana o evento!

Criei um blog, para comentar sobre o evento.

https://programandoemjava.wordpress.com/

[quote=Luca]Olá

Eu vou… prestigiar o Botelhos… e vou filmar

Abraços
Luca[/quote]

E eu vou querer ver isso aí filmado :slight_smile:

E aew galera, rolo o evento?

Cheguei la e parece que não estava tendo nada :stuck_out_tongue:

[quote=Jaba]E aew galera, rolo o evento?

Cheguei la e parece que não estava tendo nada :P[/quote]

Sim, teve o evento. Que horas você chegou lá? :?

Fala pessoal,

Fiz um post no meu blog falando sobre o evento com fotos e o vídeo da apresentação Teste de Integração com DbUnit e jIntegrity.

http://www.wbotelhos.com.br/2011/10/09/2-cafe-com-java-teste-de-integracao-com-dbunit-e-jintegrity

Até o próximo encontro! (;

Ahhhh, cheguei la ja eram umas 10:15, por ai…

Tinha uma galera na escadinha na frente do banco, perguntei ninguém sabia de nada…

Ai acabei indo pro Ibirapuera da um role de bike, almocei e depois voltei pra casa.

Rolou sim, mas eu só cheguei no bar e tinha o bregaida mais umas quatro pessoas.

Eu fui numa festa na sexta, cheguei de manha em casa e esqueci de colocar o cel pra despertar.