64 bits executado em teste no 32bits

Desenvolvi uma aplicação desktop 64bits e depois levei para 32 bits, dois erros foram retornados, na imagem abaixo mostra um. Mim parece que era na conexão com o banco, pois a palavra-chave estava nela.

na segunda imagem abaixo posso mostrar a segunda palavra chave que foi retirada

Desta forma que está eu consigo usar no localdb na maquina de 64bits que está com a versão 2016

a maquina de teste 32bits não encontra o servidor de banco de dados, sendo que instalei o localdb lá tb, mas que foi outra versão(2012).

tem alguma diferença da conectionstring sendo versões diferentes. Pois em minhas consultas não vi nada de diferente.

Quando você tira isso na conexão? ela funciona?

quando eu tirei os dois atributos da imagem abaixo ele continua funcionando no 64bits e no 32bits ele para o erro que fica dando na primeira imagem, mas começa a aparecer um erro de conexão, não encontra o servidor de de banco de dados.

Quanto trabalhamos com servidor de banco colocamos usuario e senha, nunca autentica Integrated Security, faça isso, coloque usuario e senha no lugar dessa configuração e teste!

@Dragoon, mas é ai que vem o problema… ele funciona no 64bits e somente qdo levo para o 32bits que ele começa com isso. Não cadastrei senha no banco e eu vou dar uma pesquisada para ver como faço isso, pois meu contato com sqlserver começou a pouco tempo

se tiver uma dica fico grato

Então, pode procurar como adicionar um usuário no SQLServer porque, no meio de desenvolvimento é assim que utilizamos com usuário e senha. Como você está começando tem que passar por esses problemas para aprender :wink:

E um aspecto geral 64 e 32 não mudaria nada! é a mesma classe entendeu.

Vlws mudei aqui a senha sim, o problema persistiu mesmo assim.

Acho que vou formatar a maquina, pois tentei instalar o Virtual Box para instalar outra versão limpa e mesmo assim o problema persistiu.