Adicionar JComboBox em uma celula do JTable no Netbeans

boa noite

eu rodei pela net e até aqui nao achei. Achei aqui mas esse não aparece e fica dando esse erro:

Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NullPointerException
at javax.swing.DefaultCellEditor.(DefaultCellEditor.java:97)
at caixarenova.InicioTela.initComponents(InicioTela.java:145)
at caixarenova.InicioTela.(InicioTela.java:23)
at caixarenova.InicioTela$4.run(InicioTela.java:309)
at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(InvocationEvent.java:311)
at java.awt.EventQueue.dispatchEventImpl(EventQueue.java:756)
at java.awt.EventQueue.access$500(EventQueue.java:97)
at java.awt.EventQueue$3.run(EventQueue.java:709)
at java.awt.EventQueue$3.run(EventQueue.java:703)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.security.ProtectionDomain$JavaSecurityAccessImpl.doIntersectionPrivilege(ProtectionDomain.java:76)
at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(EventQueue.java:726)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(EventDispatchThread.java:201)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(EventDispatchThread.java:116)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(EventDispatchThread.java:105)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:101)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:93)
at java.awt.EventDispatchThread.run(EventDispatchThread.java:82)

E vou nas linhas onde estão os erros, faço os imports necessários e nada de aparecer.

Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Cara acho que seja isso que esteja precisando, achei um tópico aqui no GUJ sobre sua dúvida.
http://www.guj.com.br/t/jcombobox-em-jtable-combobox-diferentes-em-uma-mesma-coluna-resolvido/232522

Espero que ajude.

magalhas Obrigado. Mas eu já tinho visto esse tópico. O que eu preciso mesmo é fazer isso no Netbeans. Porque as caixas de texto, botões e outros itens ficam bem melhores posicionados com aquele editor de Swing do Netbeans (mesmo com TODO aquele código gerado quando se posiciona dentro do JFrame). No link que eu deixei do Stackoverflow o cara até ensina, mas dá uma infinidade de erros no netbeans. Não consigo criar o JCombobox1 (do link) e também não consigo editar os itens e acima de tudo isso: nem exibe na tela enquanto não corrige esses erros que eu postei acima.
Honestamente é um programa SIMPLES de caixa (entrada - despesas = saldo) e já deixei o JavaFX de lado pra usar Swing que já está bastante testado, batido, apertado… enfim, tem mais maneiras de encontrar solução. E já estou com essa PEQUENA mas gigante dor de cabeça. Começo a pensar se devo partir para um JSP que com HTML COM CERTEZA ESSE DROPDOWN APARECE. AH APARECE!!!.
Desculpe o desabafo. Obrigado pela ajuda. Vou fazer mais umas tentativas de encaixar código dentro do que o próprio Netbeans já criou e ver o que se sucede. Abraços.