Agora você pode assistir outros programadores e aprender com eles

Agora você pode assistir outros programadores e aprender com eles

A mais nova novidade para programadores e interessados já está aberta para o público em beta. O site https://www.livecoding.tv/ fornece transmissões ao vivo de usuários demonstrando processos mais variados de programação. Contanto com linguagens como Java e C++ até HTML e SQL. Dá pra aprender até a criar jogos!

No site é possível refinar a pesquisa dos canais pelo nível de dificuldade ou categoria de linguagem de programação. Além disso, os canais possuem chats para que os expectadores possam interagir com o transmissor em tempo real! Também é possível dar doações para os transmissores. Se você for um expert em linguagem de programação crie o seu próprio canal e comece a transmitir ainda hoje!

Outra característica interessante é a Schedule. Lá você pode acompanhar a agenda dos transmissores e saber quando eles vão transmitir. Também é possível seguir usuários ou linguagens para que você sempre seja atualizado via e-mail de novidades. Caso você perca alguma transmissão não há problema, pois todas elas são salvas no site.

O site pode ser conectado com redes sociais como o Facebook, Google +, Yahoo, Linkedin, entre outras. Cadastre-se hoje mesmo e veja por si mesmo como o site funciona e como ele tem se tornado uma ferramenta inestimável para programadores ao redor do mundo.

Valeu!

3 curtidas

Desisto de TI.

++

Bom é o chat kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu que já não entendia aquela “modinha” de assistir videos de outras pessoas jogando :frowning:

Pois é, coisas da nova geracao…

é diferente da onda de ver os caras jogando, isso ai é bem mais didático
tem sentido assistir hehe

Vantagem de assistir outras pessoas seja jogando ( futebol, vídeo game, voleibol), programando, brincando e entre outros, você aprende como aquele sujeito(a) faz, independentemente do que seja que esteja fazendo, esse é o motivo de assistir o que outras pessoas fazem, tanto serve para aprender como também para aprimorar suas habilidades dependendo de qual seja o seu objetivo ao assistir., Então não seja sarcástico ao mencionar a palavra “modinha”, porque isso já é habito muito usado há tempos, contudo, com ajuda da tecnologia podemos visualizar de onde quisemos e quando quisemos, e ainda dar replay, pausar, zoom entre outros, que nos ajuda a detectar erros, serve provas de investigação, estudar cursos e aprender a simular algo que alguém fez que você se admirou quer fazer igual igual, como jogo de futebol, quando faz um passe ou um drible. Por favor, se quiser criticar, critique, mas com argumentos fundamentado e exemplo reais do seu ponto de vista, e não apenas com termo pejorativo “modinha” sem fundamento, baseado no seu emocional e sarcasmo e discriminatório de quem assisti.

3 curtidas