Ajuda com Sprint Backlog

Pessoal boa tarde! Estou estudando aqui a Sprint Backlog e tenho uma dúvida em relação a questão do gráfico de burndown, juntamente com tempo e esforço. Por exemplo nessa imagem:

No caso dessas duas tarefas atribuidas a Mike e a Team. A primeira tarefa atribuída a Mike tem uma estimativa de 5 (que acredito ser 5 horas). Aí no primeiro dia tem o número 5(que são as horas restantes), no segundo dia tem o número 2(pq no primeiro dia ele trabalhou 3?) e no terceiro dia 0 (pois no segundo ele trabalhou as horas restantes?)

E no caso do Team que tem estimativa 7 o primeiro e segundo dia estão 7, pq o team não trabalhou no primeiro dia? E no terceiro dia está dois pq no segundo dia ele trabalhou 5 horas?

A lógica é essa?

Obrigado!

Responder um pouco fora de contexto e analisando exclusivamente a imagem é um pouco confuso. Mas o que ele fala ali são de dias. Veja: Sprint implementation days, ou seja, estão contando em dias. Teve um esforço inicial de 12 dias, sendo 5 do Mike e outros 7 do time e foi diminuindo aos poucos.

Você tem pode ter Sprint baseada em horas, em entregas, em pontos…tudo depende da metodologia e a forma como tu criou ela. Espero ter ajudado em algo.

Obrigado amigo pelo comentário amigo. Achei um texto bastante interessante na Internet que explica isso.
Deixo o link aqui https://www.scrumalliance.org/community/articles/2013/august/burn-down-chart-–-an-effective-planning-and-tracki

Abraços!