Além da Pirataria

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Nisso concordo pois até mesmo no youtube há diversos vídeos upados que são piratas(e você nem se quer sabe).

Acaba se tornando uma prática comum e automática, capaz de nem quando tiver dinheiro optar por pagar.

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Só queria dizer que lá em Outubro do ano passado eu já cantei essa bola que ele é mentiroso e um lammerzinho.

A Microsoft quem deveria me pagar pra usar o windows, isso sim !!!

1 curtida

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Realmene e’ dificil entender como um SO tão ruim quanto o windows possa ser tão usado e tão defendido. Talvez seja porque muitos ainda lucram com formatação, anti-virus que está sempre atrasado em relação aos virus, travamento, desconfiguração, e isso acaba gerando manutenção para o desenvolvedor de soft windows.

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

É um sistema em cascata, a empresa desenvolve em ferramentas para windows, então vende o soft e o cliente tem que ter o windows, as empresas grandes tambem se vinculam ao windows ( por contrato ), e assim vai, aja paciência, Eu uso linux em produção praticamente desde quando teve uma distro legal, sabe quantas vezes tive problema com virus ? , resposta NUNCA.

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Eu não defendo, a não ser que me paguem pra isso kkkk
Brincadeiras a parte, o SO pra mim não faz diferença de qual seja, mas se você para pra pensar no usuário da ponta, aquele usuário leigo de tecnologia, o windows é o mais fácil de ser utilizado por essas pessoas, pela familiaridade e interface amigável desde o início dos tempos, mas para quem já tem uma maior vivência dentro do mundo da tecnologia, pouco importa o SO.

Essa coisa de interface hoje é uma lenda urbana. Linux já a algum tempo tem interfaces super intuitivas e mais bonitas que o windows. Acontece que existem softs que foram feitos pra rodar somente no (windows virus), tipo alguns jogos, entre outros. No final a coisa não tem a ver a expertise do usuário e sim com a politica geral em torno. Veja os smarts phones, o coração dos mais usados sao linux modificado e o da apple e voce nao ve os usuarios reclamando da interface.

?

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Deve ser sim, cara. Deve ser.

Encerro meus comentários sobre esse post. Agr eu entendo o @Dragoon falando sobre discussões inúteis.

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

Leia o comentário e veja que estou referenciando alguém por uma fala. Não existe isso de “chamar” alguém, afinal isso é um fórum e as pessoas podem ler as coisas.

Favor comportar-se como adulto e não como uma criança mimada.