Alterar conteúdo de pagina de terceiros dinamicamente com plugin

0
votar contra
favorita

boa noite!

Conheci javascript na quinta-feira passada, numa tentativa de criar uma extensão para notificações.

Estudei bastante e consegui faze-la funcionar. O problema é que as notificações estão sendo feitas por “alert”, porém achei bem chato esses alertas rsrs Portanto, pretendo criar algo melhorzinho para gerar essas notificações.

Pesquisando aqui no stackoverflow, encontrei uma postagem que indicava esse site http://lobianijs.com/site/lobibox#lobibox-messageboxes e gostaria de gerar algo como a notificação da imagem Lobibox notificação

O problema é: O site é de terceiros, então não posso editar o HTML. Por isso, estou tentando fazer alguma gambiarra para incluir o script no html da pagina e ver se o carrega.O site atualiza sozinho a cada 5minutos, então não seria um problema se eu conseguisse inserir fazer essa gambs(já que a extensão é carregada novamente sempre que a pagina atualiza).

Tentei usando document.getElementsByTagName(“HEAD”).innerHTML +=""; na tentativa de dar um append mas não funcionou. Há algum modo para eu utilizar as notificações do Lobibox?

Caso não, poderiam me dar dicas de como eu poderia criar notificações “bonitinhas” para esse caso?

Caso minha postagem esteja muito confusa, vou deixar um exemplo: " Pretendo criar uma extensão que me notificará, usando o alerta que gostei da Lobibox, sempre que uma nova pergunta for feita no stackoverflow. Porém não sou o adm do site, então não posso alterar o html para incluir novos scripts". Há algum modo de fazer o que eu descrevi?

Aceito dicas, códigos, criticas. Qualquer tipo de ajuda ou reclamação é bem vinda haha. Vlw!

Pelo visto, você quer torna-se Cracker. Isso o que você pretende, é inadequado, invíavel e fora de ética tanto pra mim como outro alguém que leia tal façanha.

Agora, se você somente deseja substituir o disparo do evento alert() por algum mais elegante como uma criação de popup ou lightbox! Podemos cooperar, sem maiores problemas - Web scraping.