Aplicação WEB

Ele queria sugestão e a sugestão foi dada.

E ja foi dito que ele deveria estudar a BASE antes

1 curtida

Eu quero ver aplicações JSF. Nenhum link funcionou pra mim infelizmente.

ps: Lembrando que, se a empresa BMW tem uma aplicação interna usada por 3 funcionários, isso NÃO se encaixa na categoria de case de sucesso.

Não sabia que boniteza agora é monopólio do JSF. E iterativo? Que raios é isso é o que tem a ver com JSF?

Com relação a linhas, qual pom.xml tem mais linhas? Um projeto com ou sem JSF?

De qualquer forma, tem que ficar esperto. Você sabe, tomar processo da Oracle, é caixao e vela preta. :dizzy_face: #cabô

E eu dei a minha. Estude a base e use.

Não tem porque perder tempo com JSF se a base e suficiente.

pom.xml? hahahaha
Não precisa de pom, não precisa de maven.

Ué, com JSF você pode fazer aplicações “bonitas” sem ao menos ter css, tudo graças aos temas
Opa, não era Iterativo, mas sim animações.
E tem haver que você pode ter uma animação fade apenas com 2 palavras, 1 igual e duas aspas duplas :slight_smile:

Você que deveria ficar esperto, sai falando as coisas que não sabe e ainda nem sequer usou a tecnologia.

Foi falado para estudar a base ja.
Nunca foi dito que JSF consegue fazer tudo e em qualquer projeto.

Não tem pq demorar 4 horas pra fazer uma coisa se é possível fazer em apenas uma com JSF

Parece interessante. Você teria um exemplo pra compartilhar no GitHub?

Pra mostrar que estou disposto a mudar de opinião, estou aceitando projetos no GitHub. Ver acima.

Efeito com 2 palavras, 1 igual e 2 aspas simples

<p:calendar effect="fold" />

Só colocar o código acima num projeto JSF com o jar do PrimeFaces, e então você tira as suas próprias conclusões para parar de falar coisa que não sabe.

Uma das coisas que eu sempre critiquei foi o uso indiscriminado de frameworks para tudo e qualquer coisa, sem antes se ensinar o básico (JDBC para ORM, conceitos de OO para DI/IoC, html + js + css para qualquer framework MVC web e etc).
Eu mantenho minha opinião.
Toda a mágica tem um custo e nem sempre vale a pena arriscar criar um monstro, só para “ganhar em produtividade”

1 curtida

É sim multipla escolha, com somente uma opção de resposta (A, B, C, D, E, F) cada resposta valendo de 1 a 6 respectivamente.
Assim no final é somado os pontos de cada pergunta para seu quadrante 1 Quadrante (perguntas numero 1, 2 e 6 - Segundo quadrante: 5, 8 e 11 - terceiro quadrante 4, 9 e 10 - quarto quadrante 3, 7 e 12)
Assim encerrando as respostas é pra informar ao usuario qual quadrante ele está e um texto informativo. Acredito que deva ser simples. Alguem tem algum modelo em JSF / JavaScript / HTML de formulario pra eu ter uma ideia. ?