Apostila de Android - Programando passo a passo 3ª Edição

Fala pessoal,

Venho aqui para divulgar a minha apostila de Android, que se encontra agora na “terceira edição”.

Nesta apostila que desenvolvi eu ensino o básico do Android. Nela eu falo um pouco o que vem a ser a plataforma Android, quando ela surgiu e tudo mais. Ensino a instalar o eclipse e os plugins necessários para se trabalhar com a plataforma Android, incluindo o SDK.

Ensino a fazer uma aplicação básica em Android, explicando também toda a estrutura de arquivos que compõe uma aplicação Android. Explico também o que vem a ser os widgets, que são os componentes que compõem uma aplicação (como Button, TextView, EditText,DatePicker, TimePicker,ProgressBar e etc) e faço programas que usam esses widgets. Além disso, trabalho com a versão mais atualizada do Android.

Vejam as novidades na apostila…

Para fazer seu download, clique aqui:

http://rapidshare.com/files/398017796/apostila_android_3_edicao.zip.html

Abraços…

Parabéns pela iniciativa.
Estou querendo aprender Android, tenho certeza de que quando começar será de grande auxílio.
Abraços.

cara, da este erro aqui

[i]Error

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector’s Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector’s Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector’s Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.[/i]

cara… meus sinceros parabens… mandou muito bem!!

coloquei no google docs, se me permite :slight_smile:

forte abraço!

maravilha, já fiz o download!

Valeu

abraços!

Parabéns pela sua iniciativa viu.
Espero que isto cresça e se transforme em um livro.

cabei de baixar la do google docs…muito obrigado

Valeuu Pela Apostila aee!!

xD~~

Baixado!!! Peguei meu Motorola Milestone ontem, ja to me coçando pra começar a fazer umas appzinhas e essa apostila vai quebrar um galho.