Baixe o Photoshop e todo o CS2 de graça, cortesia da Adobe

Fonte

A Adobe decidiu dar um presente de Natal atrasado: agora você pode baixar gratuitamente uma cópia legítima do Photoshop e de todos os softwares do Creative Suite 2, agora, direto da Adobe. Sem pegadinhas.

Bem, quase. Você precisa fazer um cadastro em Adobe.com, e como a demanda foi grande, o site está fora do ar, mas fique de olho nesse link.

Aparentemente a Adobe está cansada de manter servidores de ativação para as instalações legitimas do CS2, que já tem dez anos de vida, então decidiu distribuí-lo de graça. Achei excelente.

Bem útil se você precisa de um editor rápido de imagens, o Photoshop CS2 vai fazer todas as coisas básicas, menos as novas coisas inteligentes como o ?Content Aware? do CS6. Grátis é grátis, então vá até Adobe.com e faça o download ? se não der, tente novamente mais tarde.

Vale lembrar que a instalação para Mac é apenas para os dispositivos Power PC, então você vai precisar do Mac OS X Snow Leopard ou anterior para rodá-lo. Para Windows, no entanto, ele deve funcionar bem do XP em diante. [Adobe via Twitter]

2 curtidas

valew a dica.

bem que poderia existir o ps pro ubuntu, pq usar o gimp é duido… o inkscape substitui bem (pelo menos pra mim) o corel e o illustrator mas o photoshop até agora é insuperavel.

1 curtida

Use o crossover. O Photoshop CS2 roda muito bem nele.

Atualizando, isso foi um engano. O que ocorreu foi a distribuição de uma versão do CS2 que não precisa ser ativada, basta usar um número de série válido. Isso porque a Adobe está removendo os servidores de ativação do CS2.

Só tu mesmo @Ataxexe

O gimp é Excelente, ele faz todas as funçoes do Photoshop quase com perfeição, eu uso o photoshop mas depois que conheci o gimp to començando a utilizar ele, se a aparecencia te incomoda, tem um plugin que deixa ele com a cara do photoshop ate os atalhos !!!