BD Chave Estrangeira

Pessoal

Tenho uma tabela de alerta e de registro… e tenho uma de detector, onde pode detectar cada pessoa.

se a pessoa for procurada, vai ser incluída na de alerta
a de registro vai ser todas as pessoas.

Não possuem chave estrangeiras sobre elas por não ter um relacionamento.

Mas, quero criar a tabela de detectores, para colocar a marca dele, o local que ele está instalado, etc.

Minha dúvida é se eu vinculo ele como chave estrangeira na tabela de registro, ou apenas crio um campo de id (PK) do detector na tabela registro?

Bom dia Pacato , blz ?

Então cara sou novo com essa historia de banco de dados , mais vou tentar da meu pitaco de ajuda , bom exatamente por esta começando penso que no seu caso ter uma FK (foreign Key) com a tabela Registro seja sua melhor opção pois assim, você teria integridade dos dados garantidas, caso você venha ter alterações na tabela Detecotores não precisar se preocupar com a tabela de registro.

OBS: Desculpa se falei alguma besteira , estou começando nessa mundo de Banco , mais gostaria de ajudar e aprender junto.

att:Maike.

Valeu, eu adicionei o campo.

Eu tenho outra dúvida sobre esse campo… tenho duas outras tabelas que vou adicionar esse campo como chave estrangeira, MAS, as tabelas já estão populadas… teria como eu criar sem ter que dropar as tabelas e zerar tudo?

Assim:
tb_nova_com_FK
tb_antiga_com_registros