Bem Off-Topic mesmo: o que você costuma ouvir enquanto programa?

Essa questão de que a maioria dos Programadores curtirem rock é uma real. Aqui onde eu trabalho, do mais novo ao mais velho,a maioria curte um rock.

eu particularmente, curto muito Rock N’ Roll, Rock, Grunge, Pop Rock, Punk, Punk-Rock…

Mais especificamente:
The Beatles
Creedence
Nirvana
Iron
Metalica

Quando estou com sono gosto de programar tomando café e ouvindo algo no estilo do Metallica.
Quando estou normal programo ouvindo Blues (B.B.King, Eric Clapton, etc) ou algo mais calmo, algumas Clássicas às vezes.

Eu ouço muito: RUSH, Raul Seixas, The Doors, Zappa, Mutantes, Arnaldo Baptista.

Agora sem ser música, eu ouço MUITO Mução. Hashdhasdas. Melhor coisa pra escutar enquanto se programa, sem dúvida. Clássicos como “Caganheta”, “Perna de Palmito”, e “Valdemar Ventola”, e sem esquecer é claro de “Porca Russa”.

[ 2x ] eu ouço MUITO Mução

“RAPAZ, NÃO SEI SE EU LIGO… liga, liga, liga, liga, liga, liga…”

[quote]
…Clássicos como “Caganheta”, “Perna de Palmito”, e “Valdemar Ventola”, e sem esquecer é claro de “Porca Russa”. [/quote]

Só esqueceu o do Chico Butico, huahua

P.O.D.

[quote=ViniGodoy]Ouço o som do ar condicionado e o teclar das teclas dos meus colegas.

Ironicamente, quando eu escutava música ao programar, uma das minhas favoritas era The Sound of Silence - Simon & Garfunkel
[/quote]
Enquanto programava hoje estava ouvindo essa musica, me faz muito bem. Ai vim ler esse tópico e a encontrei hehehehe.
Gosto muito de rock clássico de Joni Mitchell , blues e um pouco de jazz as vezes variando pra alguns outros estilos, mas nada muito divergente dos três anteriores.

Algumas vezes prefiro o silêncio, principalmente quando estou com algum problema de concentração ou o algoritmo exige um raciocínio mais crítico, daí a música acaba me atrapalhando.
O que me atrapalha muito, dependendo do meu humor (que coisa não?), são assovios (tem uns manés que as vezes assoviam), a torneira do banheiro que grita (a pressão da água é muito forte e a torneira faz um “fiuuu” muito agudo), o “trequinho”(sinalizador) que pisca quando o portão abre no térreo tem um som MUITO agudo que mesmo do segundo ou terceiro andar incomoda muito, resumindo: sons muito agudos. Daí o negócio é ouvir musica e esquecer do mundo programando…

Caraca, como sou fresco UAHuhAhuaHUAUHAUHAuHUA

Eu ouço techno… uns Full-On bem alto quando o patrao nao ta na empresa e uns Minimal baixinho ou raramente uns Electro.

De vez em quando eu canço e deixo tocando em random os albuns Matanza (Musica para beber e brigar, e A arte do Insulto) com Daft Punk (Discovery e Humans After All).

E de vez em quando também deixo tocando musicas que tocam na Pump(Aquela maquina de jogar com os pés encontrada em shoppings)

[quote=ViniGodoy]Ouço o som do ar condicionado e o teclar das teclas dos meus colegas.

Ironicamente, quando eu escutava música ao programar, uma das minhas favoritas era The Sound of Silence - Simon & Garfunkel
[/quote]

Huahuahu isso é ironia mesmo.

O Black Album do Mettalica é uma boa opção, curto muito.

Pra quem não conhece fica uma dica: Emery… banda de rock muito boa…

Escuto rock em geral, bob marley, chimarruts, vitor e léo (“Vida Boa” evito de escutar pra não efetivar uma vontade que tenho ha anos de mudar pro interior hehehe) hehehe

HAHAHAHA acabei de me lembrar que teve uma época que eu estava viciadaço no Feira da Fruta (também conhecido como “O FILME DO BÁTEMA”)
Deixava rolando em loop enquanto trabalhava, o dia todo, decorei todas as falas.

É muito simples comissário, essa fita mostra tudo :smiley:

apenas ruídos, pessoas reclamando ou em ligação …

por aqui é proibido o uso de fones.

Gosto de ouvir musicas animadas como as do AC/DC e eletrônicas.

Não tenho ouvido nada ultimamente enquanto trabalho. Eu só gosto de ouvir música trabalhando se o que eu estou fazendo é algo que não exija tanta concentração, o que ocorre poucas vezes. Particularmente, gosto de ouvir Hillsong, Casting Crowns e Third Day.

abraços

Bom d+ tb!

HAHAHAHA acabei de me lembrar que teve uma época que eu estava viciadaço no Feira da Fruta (também conhecido como “O FILME DO BÁTEMA”)
Deixava rolando em loop enquanto trabalhava, o dia todo, decorei todas as falas.

É muito simples comissário, essa fita mostra tudo :D[/quote]

AHAHAHAHAHAHAHAH cara a gente sabia o filme todo de cor aqui no trampo…

Produtividade garantida

Eu escuto só quando não preciso me concentrar muito também. Quanto as músicas, vão de Avenged Sevenfold à Cidadão Quem.

Gosto de escutar um Power Metal :), Falconer, Dream Evil, Helloween, Hammerfall

Sou meio peculiar, vou do Funk do Jeremias ao Canto Della Terra… gigas de tranqueiras musicais de todo e qualquer tipo, no trabalho e em casa.

Normalmente eu escuto

System of a Down
Reggaes (diversos, dos mais loucos possíveis)
Racionais MCs
Bezerra da Silva

essas são as únicas músicas q eu tenho no PC…gosto de todas.