Café com Java 21/05 - SP

Local Definido das 15:00 - 16:00 Livraria Cultura, das 16:00 - HH:MM - Blue Pub.
:stuck_out_tongue:

Dia: 21/05
Horário: 15:00
Início e encontro: Livraria Cultura (15:00 - 16:00) Depois The Blue Pub (16:00 - HH:MM).
Site do Pub: http://www.thebluepub.com.br/
R. do Pub:Alameda Campinas, 105, travessa da paulista.

A Livraria Cultura fica próximo ao metrô Consolação, de lá sairemos 15:45 e partimos Pub para continuar, aqueles que forem depois das 16:00 já vão direto para o Pub.

Qualquer dúvida mandem MP, aqueles que forem sair tarde e quiserem saber se ainda tá rolando o café com java peçam meu cel por MP que mando, ou add no Twitter: @bregaida que estarei twittando rs

Pessoal fora de SP, marquem também reuniões com o pessoal da região onde moram, sempre mantendo amizade e ampliando o conhecimento :smiley:

[]sss

eu sempre falo que vou mas sempre acabo não indo,

quase sempre estou na gandaia da noitada rs

vamos ver dessa vez…

Eu vou!

Opa, tentarei ñ faltar. Gostei da ideia do ultimo ‘cafe com java’ quando citaram em talvez marcar em outros lugares para os próximos encontros, eu topo!!

Como no último nesse eu vou novamente certeza.

ahh quero ir sim, perto da consolacao, um passo da augusta se nao estou equivocado :slight_smile:

tu mora na bahia msm!

tu mora na bahia msm!
[/quote]

nao mais, tem um tempinho que deixei a terra do axe.

tu mora na bahia msm!
[/quote]

nao mais, tem um tempinho que deixei a terra do axe. [/quote]

Sim a Livraria Cultura fica próximo da Rua Augusta, se vc for de lá perto dá pra ir a pé. :smiley:

Opa… mais um café com Java, estarei lá.

E eu concordo com a idéia de um pubzinho de leve.

Também irei,
gosto muito de ir na Livraria Cultura, seria bacana a ideia de ir em um Pub tb

Legal. :smiley: … Vou tentar ir, mas como não vou conseguir deixo aqui meu apoio :wink:

Opa tbm quero ir neste, já coloquei no Google Calendar.

Galera, desculpem minha inocência, ignorância ou se lá o que mas, o que é um “pub” ?
busquei até no google e nada…rs

abraco

[quote=leandronsp]Opa tbm quero ir neste, já coloquei no Google Calendar.

Galera, desculpem minha inocência, ignorância ou se lá o que mas, o que é um “pub” ?
busquei até no google e nada…rs

abraco[/quote]

Pub é o nome bonito pra barzinho… :smiley:

Pub de manhã vai ser ruim de achar, o prainha Paulista fica aberto de manhã, poderiamos fazer lá e já emerdar almoço no local =)

Bom dia galera,

Chegando de entrometido, mas acredito que após as 18:00 seria uma boa pedida!

[quote=Eduardo Bregaida][quote=leandronsp]Opa tbm quero ir neste, já coloquei no Google Calendar.

Galera, desculpem minha inocência, ignorância ou se lá o que mas, o que é um “pub” ?
busquei até no google e nada…rs

abraco[/quote]

Pub é o nome bonito pra barzinho… :smiley:

Pub de manhã vai ser ruim de achar, o prainha Paulista fica aberto de manhã, poderiamos fazer lá e já emerdar almoço no local =) [/quote]
Bem que achava que era algum lugar público… mas não perguntei lol

Um PUB eh um bar que serve vários tipos de cerveja, cervejas do mundo inteiro na teoria.

nunca fui a um encontro desses.

gostaria de saber o que que rola lá algum tipo de workshop?

o que faremos lá?

qual o objetivo desse encontro?

[quote=computacao1]nunca fui a um encontro desses.
[/quote]
Sinta-se bem vindo a vir.

Conversar

Network

[quote=Marky.Vasconcelos][quote=computacao1]nunca fui a um encontro desses.
[/quote]
Sinta-se bem vindo a vir.

Conversar

Network
[/quote]

Disse tudo, não é um evento de Java é um networking dos usuários do GUJ e amigos de TI 8)