Café com Java 21/05 - SP

Jovens,

Sempre tive a curiosidade de participar desse evento, acho que dessa vez comparecerei para ver meus amigos do forum.

Paulo, vamos tentar tomar aquele café ok ?

abs,

Lest’s go RJ!!!

Parece da hora esse encontro, estou afim de ir também, sou novo aqui e na programação também

sem problemas, só ir lá e será bem vindo :smiley:

sem problemas, só ir lá e será bem vindo :smiley: [/quote]

Lá exatamente onde? hehehe

Vai ser próximo a livraria cultura na Paulista certo?

sem problemas, só ir lá e será bem vindo :smiley: [/quote]

Lá exatamente onde? hehehe[/quote]

Então o pessoal queria um barzinho não é? Aceito indicações eu não bebo rsss então a cafeteria estava bom rsss
Então pessoal que barzinho, pub, etc vocês querem?
Aregião ainda acredito que a Av. Paulista é a melhor opção para todos, pois é de fácil acesso. :smiley:

sem problemas, só ir lá e será bem vindo :smiley: [/quote]

Lá exatamente onde? hehehe[/quote]

Então o pessoal queria um barzinho não é? Aceito indicações eu não bebo rsss então a cafeteria estava bom rsss
Então pessoal que barzinho, pub, etc vocês querem?
Aregião ainda acredito que a Av. Paulista é a melhor opção para todos, pois é de fácil acesso. :smiley: [/quote]

Pra mim pode ser na Paulista também, tem vários barzinhos por la e o acesso fácil ao metro, acho que está ótimo

Oi gente, nunca conseguí ir, mas desta vez vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

See you there then!

Sim, paulista é local.

Estou pesquisando aqui o pub mais tranquilho que de para ir (e que preferencialmente sirva cafés pro povo que nao bebe).

[quote=Marky.Vasconcelos]Sim, paulista é local.

Estou pesquisando aqui o pub mais tranquilho que de para ir (e que preferencialmente sirva cafés pro povo que nao bebe).[/quote]

Café - lê-se (refrigerantes rs) :lol:

Se tivesse em Curitiba eu ia :smiley:

Opa!

Desta vez pode confirmar minha presença!

[quote=Marky.Vasconcelos]Sim, paulista é local.

Estou pesquisando aqui o pub mais tranquilho que de para ir (e que preferencialmente sirva cafés pro povo que nao bebe).[/quote]

rs
ta otimo.

calma amigo…

iremos levar uma jarra de leite para aqueles que não quiserem beber no pub

(leite que deixa louco, com ‘vodka’ rsrsr)

[quote=lokit"s][quote=Marky.Vasconcelos]Sim, paulista é local.

Estou pesquisando aqui o pub mais tranquilho que de para ir (e que preferencialmente sirva cafés pro povo que nao bebe).[/quote]

rs
ta otimo.

calma amigo…

iremos levar uma jarra de leite para aqueles que não quiserem beber no pub

(leite que deixa louco, com ‘vodka’ rsrsr)[/quote]

kkkk Laranja Mecânica?

Então quem está trabalhando na Paulista na semana? Poderíamos ver aqueles bares próximo ao Black dog na Paulista. :smiley:

Tem o blue pub numa travessa da paulista!
tem o bar opção atrás do masp

:wink:

Jovem,
Queridos nerds se pedirem cerveja que seja sem alcool rs.

Resumindo alcool e mulher não combina com os nerds kkkk.

abs,

[quote=truck1n]Tem o blue pub numa travessa da paulista!
tem o bar opção atrás do masp

:wink:
[/quote]

Já fui no blue pub, é bem legal.

20 R$ pra entrar, consuma.

O chopp Heineken é 8 reais.

PS: Abre as 16:00.

Isso é uma questão pessoal demais para resumir que os nerds não combinam com essas coisas né?

[quote=Marky.Vasconcelos][quote=truck1n]Tem o blue pub numa travessa da paulista!
tem o bar opção atrás do masp

:wink:
[/quote]

Já fui no blue pub, é bem legal.

20 R$ pra entrar, consuma.

O chopp Heineken é 8 reais.

PS: Abre as 16:00.

Isso é uma questão pessoal demais para resumir que os nerds não combinam com essas coisas né?[/quote]

Jovem,
Não precisa levar a sério foi apenas uma piada… Relex hoje é sexta feira o dia tem que ser mais descontraido…

abs,

[quote=Marky.Vasconcelos][quote=truck1n]Tem o blue pub numa travessa da paulista!
tem o bar opção atrás do masp

:wink:
[/quote]

Já fui no blue pub, é bem legal.

20 R$ pra entrar, consuma.

O chopp Heineken é 8 reais.

PS: Abre as 16:00.
[/quote]

Então 16:00? tarde assim a mulherada reclama, sabado elas querem ficar grudadas. :smiley: