Calculadora - Único input text / Javascript

Olá
Entao estou no primeiro ano do ensino técnico de informática. Ontem a professora fez um desafio valendo nota, mas ninguem conseguiu.
Por sua vez eu tentei mas tive um problema com o botao igual.
O desafio se baseava em uma calculadora em javascript e html, sendo que teria 5 botoes(1 pro igual e 4 pras operacoes básicas(+,-,*,/)) e somente um input text.
Você colocaria um valor no input text e clicaria em um dos botoes das operacoes. O valor desapareceria e seria armazenado em uma variavel e colocaria outro valor no input text, e clicaria no botao igual, logo que o resultado da operacao que você escolheu entre os dois números apareceria no input text.
Queria saber referentea como funcionaria o botao igual para esse problema.

Olá Lorngir!

Você poderia ter uma variável para guardar o primeiro valor digitado e uma variável para guardar a operação, quando clicasse na operação, você salvaria aquele valor na variável de valor digitado e quando ele clicasse no botão de igual, você realizaria a operação com o valor do input em cima desse valor guardado.

Tu poderia fazer um array e cada vez que tu clicar no botão ele armazena o valor digitado dentro da array e o a operação dentro de outro array. Depois quando tu clicar em igual tu busca os valor pela posição deles dentro do array e organiza o calculo calculo.