Campanha: "Não compre na Devmedia!"

A devmedia tem problemas como qualquer outra empresa mas no meu ponto de vista é a mais atualizada na questão de informações. Tive também problemas com a entrega mas sempre que precisei tive retorno.
Como o nosso amigo falou sempre fui muito bem atendido pelas moças Gloria Frederico ( gloriadevmedia2@hotmail.com ) e Deise Aleis. Elas sempre foram profissionais e competentes… Certamente irão ajudar você…

E o autor do tópico, conseguiu resolver o problema dele ?

O ideal é mudar o assunto desse tópico depois de resolvido, todas empresas tem seus problemas, e pelo que falaram e pouco que conheço a Devmedia contribui bem pra comunidade Java!

Estou revivendo um post, mas creio que seja bom principalmente para agradecer a DevMedia pela quantidade de conquistas que tive graças as informações que obtive pelo site.
Concordo com muita coisa dita aqui, principalmente a questão do site que tem muito que melhor em questões de uso e estética.
Agora se tratando de atendimento e qualidade de conteúdo a empresa está de parabéns. É ruim deixar um post tão agressivo aberto, digitei : Contato DevMedia no google, e vim parar aqui.

[quote=AndersonApdo]Estou revivendo um post, mas creio que seja bom principalmente para agradecer a DevMedia pela quantidade de conquistas que tive graças as informações que obtive pelo site.
Concordo com muita coisa dita aqui, principalmente a questão do site que tem muito que melhor em questões de uso e estética.
Agora se tratando de atendimento e qualidade de conteúdo a empresa está de parabéns. É ruim deixar um post tão agressivo aberto, digitei : Contato DevMedia no google, e vim parar aqui.[/quote]

Eu já tinha visto esse post subir faz um tempo. Acho que pela data, deveria ser trancado ou excluído.
provavelmente o problema nem existe mais.

[quote=AndersonApdo]Estou revivendo um post, mas creio que seja bom principalmente para agradecer a DevMedia pela quantidade de conquistas que tive graças as informações que obtive pelo site.
Concordo com muita coisa dita aqui, principalmente a questão do site que tem muito que melhor em questões de uso e estética.
Agora se tratando de atendimento e qualidade de conteúdo a empresa está de parabéns. É ruim deixar um post tão agressivo aberto, digitei : Contato DevMedia no google, e vim parar aqui.[/quote]

Trancar seria bom, mas não sei se eles excluem assim do nada, pois já vi problemas na Internet, por Posts excluídos e etc.
Mas tem que ver como funciona a regra de melhor forma para esse caso.

Nunca precisei comprar um único exemplar com eles, mas já fui assinante (não sou mais por questões pessoais, não relacionados com a qualidade das revistas). Mas nunca tive problemas, apenas alguns atrasos (e foram poucos).

Mas acho que você deve tentar solucionar o problema sim. Acho justa tua reclamação. Mas, como já disseram, campanha de boicote não deve resolver teu problema… Tente contato constante com eles, solicite o reembolso (creio que a necessidade da revista já não exista mais).